cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 1 0 1
Mensagem 1 de 4
2.879 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

TENHO UM ULTRABOOK 14B060BR COM 32GB DE SSD E 500 DE HD, TIVE QUE TROCAR MEU HD COMO FORMATAR?

ULTRABOOK 14B060BR
Microsoft Windows 8 (64-bit)

TENHO UM ULTRABOOK 14B060BR COM 32GB DE SSD E 500 DE HD, TIVE QUE TROCAR MEU HD COMO FORMATAR?

NÃO SEI SE FAÇO A INSTALAÇÃO NO HD DE 500GB OU NO SSD32, NO YOUTUBE NÃO APARECE NADA DECENTE EXPLICANDO COMO FAZER.
VI UM VIDEO EM UM NOTE DA DELL MAS NÃO SEI SEO DA HP FUNCIONA ASSIM TAMBÉM.
https://www.youtube.com/watch?v=znuZOkyzL8I

 

PRECISO FAZER A FORMATAÇÃO DO ZERO E ESPERO QUE ALGUÉM POSSA ME AJUDAR. OBRIGADO.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando Mestrando
Mestrando
354 108 33 72
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

TENHO UM ULTRABOOK 14B060BR COM 32GB DE SSD E 500 DE HD, TIVE QUE TROCAR MEU HD COMO FORMATAR?

Estimado Carlos Eduardo, são clientes como você que fazem a razão da nossa presença (voluntária) aqui no fórum, tentando ajudar de forma informal o melhor que sabemos.

 

Espero sinceramente que, mesmo tendo passado pelas dificuldades que descreveu (que acredito tenham sido fruto de um mal-entendido ou de um caso isolado de um técnico com formação deficiente nesta tecnologia), continue cliente HP por muitos e bons anos.

 

abraço

Sou funcionário HP voluntário.

RESOLVEU --> “Opções” - “Aceitar como Solução”
AJUDOU --> polegar

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Mestrando Mestrando
Mestrando
354 108 33 72
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

TENHO UM ULTRABOOK 14B060BR COM 32GB DE SSD E 500 DE HD, TIVE QUE TROCAR MEU HD COMO FORMATAR?

tem que fazer a instalação no HDD pois o SSD só tem 32GB

o SSD de 32GB poderá depois ser utilizado como cache (acelerador do HDD)

Sou funcionário HP voluntário.

RESOLVEU --> “Opções” - “Aceitar como Solução”
AJUDOU --> polegar
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

TENHO UM ULTRABOOK 14B060BR COM 32GB DE SSD E 500 DE HD, TIVE QUE TROCAR MEU HD COMO FORMATAR?

Cara parabéns se você é voluntário saiba que você sabe mais que os atendentes originais da HP.

Quando liguei me falaram que teria que instalar tudo no ssd, dai perguntei e dai qdo acabasse o espaço, dai falaram vai travar mas dai não tem jeito.

DAI ACHEI O VIDEO QUE ESTA EM ANEXO E ENVIEI UM E-AMIL PRO SUPORTE DA HP E ENTREI NO FORUM.

 

RECEBI HJ A LIGAÇÃO DE UM TECNICO DA HP FALANDO BARBARIDADES OUTRO SEM NOÇÃO QUE A HP CONTRATOU ACHO QUE PRA LER ALGUM RESPOSTA INBECIL.

ELE DISSE QUE OS ULTRABOOKS SAEM DE FABRICA COM UM HD DIFERENTE COM UM CHIP QUE E PROGRAMADO PARA SER HIBRIDO E DAI ELE TRABALHA COM O SSD AUTOMATICO, DAI PERGUNTEI E O SOFTWARE DA INTEK QUE TEM NO SITE PARA BAIXAR E INSTALAR "sp60448-Driver da tecnologia Intel Rapid Storage-atualizado" DAI ELE FALOU MAS SÓ FUNCIONA COM O NOSSO HD HIBRIDO NO HD NORMAL NÃO FUNCIONA, DAI INFORMEI QUE HAVIA ACHADO A SOLUÇÃO E QUE HAVIA FUNCIONADO, DAI ELE DISSE QUE O PRIMEIRO ATENDIMENTO NÃO HAVIA INFORMADO DIREITO PORQUE MEU EQUIPAMENTO NÃO ESTAVA MAS NA GARANTIA. UMA VERGONHA.

 

EU SÓ USO HP, DESKTOP LINHA 62, NOTEBOOK G4, ULTRABOOK 14060BR, IMPRESSORAS, MOUSE, TELA E COLOCAM ESTES IMBECIS PARA DAR SUPORTE, UNS CARAS QUE NÃO SABEM NEM MESMO PASSAR INFORMAÇÕES, ESTOU VERDADEIRAMENTE DECEPCIONADO COM A MARCA, MASRCA ESTA QUE JA USO A MAIS DE 10 ANOS COM MEU PRIMEIRO HP DESKTOP. INDICO A TODOS DESDE O MOUSE ATE NOTEBOKS, TUDO QUE USO É HP E ESSES **bleep** ME DÃO UMA DESSAS. PARABÉNS CARA FOI EXATAMENTE O QUE VC FALOU QUE FIZ, E QUANDO DISSE QUE FIZ O SUPORTE QUE ME LIGOU AINDA FICOU DIZENDO QUE NÃO DAVA EM HD NORMAL SÓ EM HD HIBRIDO, ACHO QUE ELE NEM SABE O QUE É HIBRIDO, TAVA ENDO ALGUMA TELA.

 

HP SE CNTINUAREM ASSIM VÃO PERDER MUITOS CLIENTES FIÉIS DE VOCÊS, EU MEMSO SINCERAMENTE NÃO SEI SE CONTINUO COM A MARCA. A DELL TEM COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA NO SITE E UM CANAL COM VIDEOS NO YOUTUBE. A DIFERENÇA ACHO QUE A DELL TEM PESSOAL MELHOR TREINADO E QUE SABE O QUE ESTA FAZENDO. CARA PARABÉNS PENA QUE VOCÊ É UM VOLUNTÁRIO. ABRAÇOS E OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO DISPENSADA. AGRADEÇO.

 

CARLOS EDUARDO

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando Mestrando
Mestrando
354 108 33 72
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

TENHO UM ULTRABOOK 14B060BR COM 32GB DE SSD E 500 DE HD, TIVE QUE TROCAR MEU HD COMO FORMATAR?

Estimado Carlos Eduardo, são clientes como você que fazem a razão da nossa presença (voluntária) aqui no fórum, tentando ajudar de forma informal o melhor que sabemos.

 

Espero sinceramente que, mesmo tendo passado pelas dificuldades que descreveu (que acredito tenham sido fruto de um mal-entendido ou de um caso isolado de um técnico com formação deficiente nesta tecnologia), continue cliente HP por muitos e bons anos.

 

abraço

Sou funcionário HP voluntário.

RESOLVEU --> “Opções” - “Aceitar como Solução”
AJUDOU --> polegar
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação