cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
374 Exibições
Reportar Mensagem

Teclado Ultrabook Pavilion 14

Pavilion 14 B060
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá, tenho um Ultrabook Pavilion 14 e estou com um problema com o teclado.

Algumas semanas atrás ele começou a "desligar" o teclado sozinho, enquanto estava utilizando. Fui nas configurações de dispositivos e desabilitei a opção de "O computador pode desligar este dispositivo para economizar energia" mas o problema persistiu. Esta semana, ele começou a funcionar de vez em quando. Quando eu inicializo o Windows, as vezes ele funciona e as vezes não. Quando não funciona, eu preciso reiniciar o notebook para conseguir usar.

Já pesquisei em diversos fóruns e verifiquei alguns artigos aqui neste fórum, porém não encontrei um problema como esse que tenha sido resolvido.

Se alguém souber de alguma solução, agradeço.

1 RESPONDER 1
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Teclado Ultrabook Pavilion 14

Ola amigo,

 

Isso pode ser um problema fisico do teclado. para isolar qualquer problema logico assim que apresentar o problema teste um teclado USB e verifique se esta respondendo. Se sim, isolamos que não é um problema logico.

 

Para tentativa de solução, recomendo:

 

Atualizar a bios

Entrar em modo de segurança e deixar o equipamento ligado durante um tempo e verificar se o teclado ira desligar.

 

Falha persistindo, sera necessrio remover esse teclado, limpar os contatos e fazer novos testes

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação