-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Teclado não funciona.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Teclado não funciona.
em 19-01-2018 11:51 AM
Bom, estava viajando e quando voltei o teclado do meu notebook parou de funcionar. Ele funciona apenas na tela de bloqueio e assim eu consigo colocar a senha e tudo mais, mas assim que o wndows carrega e eu coloco a senha pra desbloquear o teclado para de funcionar, funcionando apenas no mousepad. Já refiz a BIOS, já desintalei os softwares do teclado como pede no site de resolução, já fiz tudo o possivel de acordo com as informações que tenho e ainda assim o teclado não voltou a funcionar. Ele funciona apenas na tla de bloqueio como eu disse, mas quando sai da tela d ebloqueio ele para de repente e assim eu não consigo fazer mais nada. Alguém pode me ajudar caso seja outro problema?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Teclado não funciona.
em 19-01-2018 04:45 PM
Olá @AngeloMello, boa tarde amigo !
Informe o modelo exato do seu note para que possamos lhe ajudar.
No aguardo
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Teclado não funciona.
em 19-01-2018 09:28 PM
Olá, o modelo é o HP 14 Notebook PC
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Teclado não funciona.
em 22-01-2018 09:31 AM
A descriçào completa dele é mais ou menos assim amigo:
PC Notebook HP Pavilion 14-n030br
No aguardo
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade