cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
23 16 0 1
Mensagem 1 de 5
435 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela Preta ao Tentar instalar atualizações Windows 10.

G42-272BR
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Eu atualizei meu notebook Windows 7 para o 10. Estava tudo bem até que usei o Windows Update para baixar e instalar atualizações recomendadas pelo próprio Windows. As atualizações baixaram, mas houve um erro ao tentar instalá-las. Ate esse momento nenhum comportamento anormal foi apresentado. Tudo funcionava normalmente.
Desliguei o notebook normalmente. Nenhum comportamento estranho foi apresentado. Nenhuma mensagem foi exibida. Hoje Quando fui ligar o notebook, a tela fica preta e o botão caps lock/fixa fica piscando. Nenhum som é exibido. O notebook simplesmente não passa dessa fase. Ele liga; as ventoinhas funcionam.
O que devo fazer?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21020 17474 1233 2392
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá bs-jotta

Verificado a postagem, como informado na ultima postagem, que indica ser uma falha física. 

Para tentar identificar onde ocorre a falha, por gentileza.

Realize a remoção da energia estática de seu equipamento, com os passos abaixo.

• Remova todos os cabos, pendriver ou dispositivos conectados.
  • Sem nada conectado pressione o botão de liga por 10 segundos.

Após tente fazer os passos abaixo:

Tente ligar seu equipamento inicialmente sem o HD, se a mensagem persistir desligue e tente ligar sem as memoria. 

Aguado seu retorno.

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
21020 17474 1233 2392
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá bs-jotta

Poderia me informa a sequencia que fica piscando e os bipes que apresenta

No link abaixo, poderá verificar a sequencia de bipes de ardo com seu computador.

Desktops HP e Compaq - Códigos de bipes do BIOS

Aguardo seu retorno com as informações.

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Tutor
Autor
Tutor
23 16 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desculpa a demora @RoseliS . O caps lock/Fixa pisca a cada 7 segundos. Nenhum bip é emitido. O botão do Wifi fica vermelho. Eu não uso a bateria. Ela já está "viciada". Esse problema surgiu após as atualizações importantes e recomendadas do Windows Update.
Tutor
Autor
Tutor
23 16 0 1
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-update/atualiza%c3%a7%c3%a3o-do-windows...

veja minha postagem na comunidade da Microsoft. Não sei se isso pode ajudar em algo, mas pelo sim ou pelo não, está aqui.
Ex-HP
Ex-HP
21020 17474 1233 2392
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá bs-jotta

Verificado a postagem, como informado na ultima postagem, que indica ser uma falha física. 

Para tentar identificar onde ocorre a falha, por gentileza.

Realize a remoção da energia estática de seu equipamento, com os passos abaixo.

• Remova todos os cabos, pendriver ou dispositivos conectados.
  • Sem nada conectado pressione o botão de liga por 10 segundos.

Após tente fazer os passos abaixo:

Tente ligar seu equipamento inicialmente sem o HD, se a mensagem persistir desligue e tente ligar sem as memoria. 

Aguado seu retorno.

Obrigada.

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação