cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor Primário
Professor Primário
92 38 4 3
Mensagem 1 de 5
1.655 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela Preta com mouse ativo HP DV7 2277

Boa Tarde, não sei se tem relação mas após o aparecimento de um virus (w32XXXX) não me lembro o resto do nome após deletar os executaveis contaminados pois era a unica opção que o antivirus conseguiu realizar fui surpreeendido com uma tela preta após um boot que mantem somente o mouse ativo tentei recuperar por um ponto de restauração mas não funciona e não posso utilizar a restauração do sistema ao original de fabrica pois perderia a partição que esta lotada de arquivos. Tem alguma saida sem traumas ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Autor
Professor Primário
92 38 4 3
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela Preta com mouse ativo HP DV7 2277

         Bom Dia, realizei o recovery do sistema via setup mas antes consegui realizar o backup para o segundo HD utilizando um disco do Seven Mini PE que encontrei na internet apesar de que o Cd do Hiren's 12 tambem funciona. O meu primeiro HD esta particionado e para a minha felicidade  descobri que o recovery nao zera o disco e sim a partição do sistema ou seja somente seria necessario o backup do perfil do usuario.

Quanto a causa da " tela da morte " acredito que a causa foi o fato que ocorreu junto com o virus resolvi realizar um upgrade da versão Home Premium para a Professional atravez do " Windows Anytime Upgrade " utilizando um serial generico que transformou o original em pirata gerando a necessidade de ativação que não foi possivel oficialmente pelo site da Microsoft. Mas após o recovery fiz o upgrade com sucesso e ativei na Microsoft. 

Utilizei este recurso pois  o Windows Anytime Upgrade não é liberado pra paises emergentes como o Brasil não sei o motivo.

 

Atenciosamente.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela Preta com mouse ativo HP DV7 2277

Olá Elias, sugiro que você tente entrar em modo de segurança ou então retire o HD do notebook e conecte a um computador para poder acessar seus arquivos pessoais e fazer o backup deles para local seguro. Feito isso reencaixe ele no notebook novamente e mande brasa no Recovery. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
92 38 4 3
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela Preta com mouse ativo HP DV7 2277

já entei o modo de segurança e tambem não funcionou. Existe algum CD de recuperação que rode em maquinas HP pois não sei se é por causa da tela de LED deste modelo HP DV7 2277 já tentei alguns cds de Recue disc como Bit Defender e Kaspersky e abrem a tela de entrada e ao carregar a tela fica preta tambem. Um acesso por fora me possibilitaria fazer backup para o meu HD externo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela Preta com mouse ativo HP DV7 2277

Acesso por fora acredito que só com um disco do Linux para executar o sistema a partir da mídia, a não ser retirar o HD como eu falei e depois colocá-lo no lugar para fazer o backup. Boa sorte!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
92 38 4 3
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela Preta com mouse ativo HP DV7 2277

         Bom Dia, realizei o recovery do sistema via setup mas antes consegui realizar o backup para o segundo HD utilizando um disco do Seven Mini PE que encontrei na internet apesar de que o Cd do Hiren's 12 tambem funciona. O meu primeiro HD esta particionado e para a minha felicidade  descobri que o recovery nao zera o disco e sim a partição do sistema ou seja somente seria necessario o backup do perfil do usuario.

Quanto a causa da " tela da morte " acredito que a causa foi o fato que ocorreu junto com o virus resolvi realizar um upgrade da versão Home Premium para a Professional atravez do " Windows Anytime Upgrade " utilizando um serial generico que transformou o original em pirata gerando a necessidade de ativação que não foi possivel oficialmente pelo site da Microsoft. Mas após o recovery fiz o upgrade com sucesso e ativei na Microsoft. 

Utilizei este recurso pois  o Windows Anytime Upgrade não é liberado pra paises emergentes como o Brasil não sei o motivo.

 

Atenciosamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação