-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Tela Preta
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Tela Preta
em 16-07-2018 10:59 PM
Olá.
Tela preta ao REINICIAR. Não reinicia. Tenho que desligar e ligar novamente. Aí entra normal no windows. Mas não REINICIA.
Fiz teste HD. De Memória. Tudo atualizado.
Ele chegou a funcionar normal. Aí desta vez baixei um arquivo .reg para desativar Windows Defender porque eu quero usar Kaspersky . Aí ele parou de vez de REINICIAR. Até pra reiniciar pra atualizar pelo Windows update ele trava. Sem mensagem de erro. sem som. O caps lock pisca 3 x devagar. e 2 rápidos. Mas o teste da memória está ok. Será que este .reg afetou bios???
Eu não sei como faz para a brir a tampa traseira para mexer na memoria. Tirei os parafusos mas não sai facil. Fiquei com receio de forçar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Tela Preta
em 17-07-2018 02:08 PM
Olá sandro74.
Visto que não há falha no teste de hardware, se trata de falha de sistema.
Este arquivo (.reg) ou algum outro durante estar instalações recentes pode ter causado o erro.
Você chegou a atualizar o BIOS depois que ocorreu este erro?
Teste restaurar o BIOS: Ocorreu a recuperação do BIOS do sistema
RoseliS.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Tela Preta
em 17-07-2018 02:16 PM
Sobre restauração vou tentar.
Obrigado por enquanto.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Tela Preta
em 17-07-2018 04:00 PM
OK, depois me informe, por gentileza.
Dê uma olhada neste link também: https://support.hp.com/br-pt/document/c01750215, verifique se os erros de leds piscando se assemelha ao seu.
Há também a opção de recuperar o BIOS, caso o erro do seu PC seja exatamente como os informados no link: https://support.hp.com/br-pt/document/c02722550
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Tela Preta
em 18-07-2018 07:10 AM
Para atualizar a Bios executando o arquivo baixado, ele precisa reiniciar. E não está reiniciando.
Só pra relembrar. Ele desliga ok. E inicia ok. Só NÃO reinicia.
Quanto aos leds. O link que vc enviou fala de 1 à 5 piscadas. Em outro artigo da HP que eu já tinha visto, fala sobre minhas 3 piscadas lentas e 2 rápidas que significa módulo de memória. Mas no caso do seu link? Tenho que somar e considerar 5 piscadas?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Tela Preta
em 18-07-2018 08:27 AM
Não, não é necessário a soma.
Você conseguiu restaurar os padrões de BIOS?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Tela Preta
em 18-07-2018 08:48 AM
load setup defaults bios.
Mas isso eu já tinha feito e não resolveu.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Tela Preta
em 18-07-2018 08:53 AM
Algo que não fiz pra ver se soluciona é atualizar pelos Drivers disponíveis pela HP. Eu baixei todos.
O último driver de vídeo da Geforce pelo site HP e site Geforce deu **bleep**. Pelo Windows Update ok. Deve ser o último driver estável.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Tela Preta
em 18-07-2018 08:56 AM
Driver de video baixado do site hp e site geforce deu PROBLEMA. O que atualizou via Windows Update está ok.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Tela Preta
em 18-07-2018 09:52 AM
sandro74,
Restaure o sistema para uma data anterior a estes dois drivers que possivelmente apresentou o erro.
Usar a Restauração do Sistema da Microsoft (Windows 10, 😎
Depois se precisar atualizar os drivers tente atualizar pelo HP Support Assistant pela página HP.
Para desativar o Windows Defender e utilizar o antivírus que precisa, tente realizar o procedimento abaixo. Este procedimento será necessário reiniciar, mas depois da restauração ele já estará reiniciando normalmente.
1. Pressione as combinações de teclas Windows+X, selecione Prompt de Comando Administrador e cole:
- REG ADD "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender" /V DisableAntiSpyware /t REG_DWORD /D 1 /F
2. Em seguida, pressione Enter.
3. Reinicie o sistema e verifique se o comportamento persiste.
Se apresentar erros, faça os passos manualmente.
1. Pressione as teclas Windows+R, digite Regedit, clique em OK. Irá abrir o Editor do Registro do Windows 10.
2. Caminhe entre as chaves de Registros HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender.
3. Dentro da chave Windows Defender, clique com o botão direito e crie um Valor DWORD (32 bits). Dê o nome de DisableAntiSpyware e e atribua o valor 1, clique em OK.
Informe depois, se funcionou.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade