cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
15 12 0 1
Mensagem 1 de 4
435 Exibições
Reportar Mensagem

Tela azul com erro do windows, portátil não entra no windows

hp elitebook 820
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, 

Antes de ontem desliguei o meu portátil porque não aparecia nada na tela, no dia seguinte quando o liguei apareceu tela azul com smile triste dando o erro: Page fault in nonpaged area. E que tinha falhado no ficheiro Eubkmon.sys.

 

Já fiz de tudo e mais alguma coisa e continua acontecer o mesmo erro.

 

Já liguei o disco via usb e apaguei a dita pasta e coloquei nova.

Já fiz comandos para verificar o disco pela linha de comandos.

Já tentei restaurar mas não deu.

Quando tento inicializar o disco via usb noutro pc, já me dá um erro diferente de tela azul: inaccessible boot device.

 

Alguém me pode ajudar, preciso do portátil e não queria ter de formata-lo.

 

agradecia imenso.

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Tela azul com erro do windows, portátil não entra no windows

Olá @Andre44 ,

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Vejo que tem um amplo conhecimento e fez testes bem complexos, mas sem solução. Eu estava lendo os artigos da Microsoft, e não mostra uma solução exata do problema senão a formatar realmente o Notebook. 

 

Infelizmente esta seria a solução. 😐

 

Att,

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 12 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Tela azul com erro do windows, portátil não entra no windows

Eu fiz várias pesquisas no google para tentar resolver e nada deu certo. 😞

Tentei inclusive entrar em modo de segurança e nada. 😞

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Tela azul com erro do windows, portátil não entra no windows

OLá @Andre44 ,

 

Só formatando mesmo então.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação