-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Tela azul, esquenta, bateria da placa de memoria n...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Tela azul, esquenta, bateria da placa de memoria não funciona, bateria de energia não funciona.
em 17-10-2018 01:08 AM
2011/04) de energia não funciona mais. O notebook inicialmente não segurava a data e a hora (entendo que seja a bateria da memória, mas não sei trocar).
Não consigo desinstalar programas pois fica processando eternamente e não conclui. Por fim ele desliga e volta com uma tela azul e mensagem de erro. O notebook esquenta tanto que até queima a pele se estiver no colo.
Moro em Belford Roxo e só encontrei uma autorizada em Nilópolis afastada do centro, em uma área residencial.
Por favor me ajude. Quero muito voltar a usar meu notebook, mas preciso de ajuda. Pois nem formatá-lo estou conseguindo.
Ps: ele nunca caiu.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Tela azul, esquenta, bateria da placa de memoria não funciona, bateria de energia não funciona.
em 17-10-2018 06:15 PM
Oi Priscagatinha,
Todos esses problemas estão ocorrendo por causa da bateria do BIOS que não está mais funcionando e no sistema operacional.
Neste caso recomendo levar para um técnico abrir o produto e trocar a bateria, pois ela fica em baixo do teclado, e será necessário desinstalar o equipamento por completo para a troca.
Pode ser que depois da troca tudo volte a funcionar normalmente. Mas como você não formatou o produto, ainda possui as mídias de recuperação do originais do sistema?
Clique no menu Iniciar e abra a pasta Computador ou Meu computador, se a partição 😧 Recovery Manager HP ainda estiver instalado você pode formatar o produto desta forma:
1 - Reinicie o equipamento, no logo da HP aperte repetidamente a tecla F11.
2 - Após o sistema entrar no recovery manager apenas avance.
3 - Vai ser apresentada uma pergunta se deseja entrar no modo de recuperação da Microsoft, clique em "Não"
4 - Seguinte pergunta, deseja entrar no modo de recuperação para que o sistema volte as configurações originais de fabrica? Clique em "Sim"
5 - Ultima pergunta deseja fazer um backup dos arquivos?
NOTA É recomendável que ja tenha sido efetuado o backup dos arquivos anteriormente. Clique em "Não"
6 - Aguarde a formatação
Lembre de fazer o backup antes de tudo para não perder nada.
Trabalho para HP
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade