-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Tela preta após inicialização
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Tela preta após inicialização
12-02-2013 01:18 PM - editado 12-02-2013 03:28 PM
Ola.
Tenho um notebook Hp G42 - 330BR com windows 7 home basic original de fabrica e processador intel i3 2.4ghz com 1 ano de uso e a mais ou menos 3 semanas ele parou de funcionar, ligo ele normalmente mas quando passa da dela azul com bem vindo em vez de entrar na área de trabalho fica a tela toda preta e não aparece nada, já tentei restaurar para um ponto anterior, recuperar o sistema e não consegui pois pedi um cd que não veio, tentei recuperar a bios e também não funcionou, gostaria de uma ajuda pois não quero formatar e perder todos os programas de suporte da hp nem os drivers.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-02-2013 07:40 PM
Olá amigo, nessa tela preta fica a setinha do mouse?
Eu recomendaria, primeiramente, que com um CD do windows 7 que você pode conseguir emprestado, você tente efetuar o reparo do sistema. Esse seria o método ideal a princípio, haja vista que os demais que você realizou não funcionou.
Ademais, já me deparei com esse problema uma vez, e a única solução foi retirar o HD, colocá-lo como slave (escravo) em um desktop, formatá-lo (apagá-lo), retorná-lo ao notebook e depois formatar normalmente, assim funcionou tudo ok, porém, perdi os arquivos.
Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-02-2013 07:40 PM
Olá amigo, nessa tela preta fica a setinha do mouse?
Eu recomendaria, primeiramente, que com um CD do windows 7 que você pode conseguir emprestado, você tente efetuar o reparo do sistema. Esse seria o método ideal a princípio, haja vista que os demais que você realizou não funcionou.
Ademais, já me deparei com esse problema uma vez, e a única solução foi retirar o HD, colocá-lo como slave (escravo) em um desktop, formatá-lo (apagá-lo), retorná-lo ao notebook e depois formatar normalmente, assim funcionou tudo ok, porém, perdi os arquivos.
Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-02-2013 09:05 PM
Oi, a seta do mouse fica sim aparecendo, agora posso fazer esse reparo com um cd do windows falso? baixado pela net?? pois ja baixei só não coloquei ainda no cd em relação aos arquivos consegui fazer a copia de tudo usando o gerenciado de tarefas, caso eu queira fazer a recuperação do sistema pra ficar como saiu da fabrica tambem posso fazer com esse cd falso??
Grato pela ajuda!
vlw
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-02-2013 09:33 PM
Meu caro, não é permitido falar em software pirata aqui no fórum.
Deixo apenas minha última afirmação: Utilize um CD do windows 7 para reparar o windows. Abraços!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-02-2013 11:26 PM
rsrsrsrs, foi mal não sabia, pois então vou a procura do windows 7 para fazer o reparo.
Obrigado pela ajuda!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-02-2013 11:37 PM
Agradeço se clicar nas estrelas para oferecer kudos nas respostas, e caso o problema seja resolvido, favor marque como solucionado. Abraços!
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade