cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
2.771Exibições
Reportar Mensagem

Tela preta "System Information"

HP 1000
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Olá, boa tarde! Quando ligo o note, aparece uma tela preta "System Information" na qual é preciso teclar Esc para continar a inicialização do sistema. Com o sistema em funcionamento, tudo parece estar funcionando normalmente, quando derrepente, começa a abri a tela "Central de Ajuda" e o teclado começa a ter suas funções alteradas, como por exemplo, se eu teclar a letra "E", a janela "Meu Computador" é aberta. Já foi formatado várias vezes e o problema persiste, do mesmo jeito. Alguma ajuda?

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 7
2.760Exibições
Reportar Mensagem

Oi Rafael_Ferreira,

Qual o modelo exato do equipamento?

Você está usando o sistema original de fábrica?

Pode ser um problema com o teclado, o notebook ainda está em garantia?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
2.541Exibições
Reportar Mensagem

O meu notebook está apresentando problemas similares, é um Pavilion 14 fora da garantia
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 7
2.540Exibições
Reportar Mensagem

Alguém poderia me ajudar?
Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 5 de 7
2.497Exibições
Reportar Mensagem

Oi Marcoslimasousa

Verifiquei e infelizmente esse erro aparece quando o sistema operacional é corrompido, para consertar só formatando o notebook.

Você possui as mídias de recuperação?

Antes de formatar recomendo retirar o HD, colocar em uma Case para HD externo e passar os arquivos para uma mídia externa, depois recolocar o HD no notebook e formatar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 7
122Exibições
Reportar Mensagem

Oi, o notebook não estava mais na garantia, até hoje continua com o mesmo problema, após formatado diversas vezes ao longo do tempo

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 7 de 7
112Exibições
Reportar Mensagem

Oi, Rafael_Ferreira, 

Na tela do notebook ainda fica aparecendo o erro "System Information"?

Chegou a troca a mídia ou o sistema operacional? Pode ser que sua mídia esteja com o sistema corrompido.

Trocou o HD, em alguns casos o HD que apresenta falha e não permite a instalação correta do Windows.

Veja a integridade do HD, reinicie o notebook e fique pressionando a tecla F2 até aparecer o menu de teste, selecione Hard Drive e iniciar os testes, se aparecer algum ID de erro anote e me informe.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação