cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 7
853 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tem Como Recuperar meu windows 8 pro de fabrica após uma completa formatação ?

Comprei um Hp-pavilion g4 2218br em janeiro é alguns dias após a compra o notebook teve problemas com o windows update e ficou travado n conseguindo resolver tive que formatar e colocar o win 8 enterprise (pirata) só que o notebook não veio com midia fisca (dvd de instalação)  e como a formatação foi total no hd excluio a recuperação do sistema , queria saber se tem como recuperar meu sistema original , desde já  obrigado ^^

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tem Como Recuperar meu windows 8 pro de fabrica após uma completa formatação ?

Olá manuel1442,

 

Para solucionar será preciso instalar o Windows de fábrica. Conforme você alterou o sistema deverá adquirir as mídias de recuperação do sistema, você pode ligar no número 0800 880 8013 e informar o modelo do computador. Em contingência utilize o telefone (11) 3868-5613 para contato.

 

 

 

 

Att

 

Janaína_S

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Tutor
Tutor
6 3 0 3
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tem Como Recuperar meu windows 8 pro de fabrica após uma completa formatação ?

Após tirar o computador da caixa voce deveria ter gerado a cópia em DVD para restaurar à condição de fábrica, justamente para usá-lo nesta ocasião, quando não for possivel a restauração pelo HD.

 

Como voce formatou o HD,  perdeu a copia de restauração que ficava guardado nele.

 

Voce pode instalar um windows emprestado, da mesma versão que a sua original , e validá-lo com o seu numero de série, mas ficara sem os utilitários e aplicativos instalados pela HP no seu computador.

 

Para recuperar a instalação original completa de fábrica só entrando em contato com a manutenção da HP.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tem Como Recuperar meu windows 8 pro de fabrica após uma completa formatação ?

como eu ativo com meu numero de serie ? 😕 é o numero de serie e aquele que o utilitario da hp acha aqui no propio site ?

 

 

e poderia ser um windows 8 pro baixado da internet pra depois ativalo ? vllw pro ter respondido ^^


@HelN escreveu:

Após tirar o computador da caixa voce deveria ter gerado a cópia em DVD para restaurar à condição de fábrica, justamente para usá-lo nesta ocasião, quando não for possivel a restauração pelo HD.

 

Como voce formatou o HD,  perdeu a copia de restauração que ficava guardado nele.

 

Voce pode instalar um windows emprestado, da mesma versão que a sua original , e validá-lo com o seu numero de série, mas ficara sem os utilitários e aplicativos instalados pela HP no seu computador.

 

Para recuperar a instalação original completa de fábrica só entrando em contato com a manutenção da HP.

 

 


 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 3 0 3
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tem Como Recuperar meu windows 8 pro de fabrica após uma completa formatação ?

Para sua própria garantia voce só deve instalar o Windows atraves de um disco original, pois não pode ser adulterado.

Não tem virus nem bandalheira escondida.

Se algum amigo tiver o disco original, da mesma versão que veio no seu HP tudo bem, senão é furada.

O número de série do Windows está em uma etiqueta da Microsoft colada na parte de baixo do computador e tem o formato: XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX.

 

O melhor é voce entrat em contato com o suporte da HP e solicitar o envio dos "discos de recuperação" para o modelo do seu computador. Como é modelo novo eles tem em estoque.

A restauração volta o computador as condições de fábrica, com tudo instalado drivers, utilitários e aplicativos.

 

Boa sorte.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 3 0 3
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tem Como Recuperar meu windows 8 pro de fabrica após uma completa formatação ?

Dizem que o conjunto de copias dos discos de recuperação é barato. Preço de mídia mais envio.

 

tente este endereço de suporte da HP.

 

 

https://h22207.www2.hp.com/br-pt/contact-hp/product/HP-Pavilion-g4-2218br-Notebook-PC/model/C1C30LA#...

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tem Como Recuperar meu windows 8 pro de fabrica após uma completa formatação ?

cara lembrando que meu note ainda está na garantia como comprei em janeiro ainda tenho a garantia de 1 ano hp , no caso do meu está etiqueta não veio colada as unicas que vieram já estão apagadas .  é não há nenhuma etiqueta da microsoft ^^.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tem Como Recuperar meu windows 8 pro de fabrica após uma completa formatação ?

Olá manuel1442,

 

Para solucionar será preciso instalar o Windows de fábrica. Conforme você alterou o sistema deverá adquirir as mídias de recuperação do sistema, você pode ligar no número 0800 880 8013 e informar o modelo do computador. Em contingência utilize o telefone (11) 3868-5613 para contato.

 

 

 

 

Att

 

Janaína_S

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação