cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
55 20 0 1
Mensagem 1 de 4
4.512 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tem como aumentar a Memoria de Video da minha Placa de Video .......

Ola ..........

  Entao tenho um Notebook HP Pavilion DV6-6C30BR e ele tem uma Placa de Video AMD Radeon HD 6480 e tem 512Mb de Memoria Dedicada, mais o estranho e que estou jogando um game (Rodo ele no Maximo, mais estou rodando no Medio) aqui com os requisitos recomendados de uma Placa de Video de 512Mb e a minha possui 2036Mb Total ..... Eu estou em duvida se esta meio lento, se e por causa da Placa ou do Processador que no caso e um  AMD Dual Core A4-3305M ( 1.9 GHz normal / 2.5 GHz com o turbo ), se for pelo Processador e posivel trocar mais a Placa nao, meus jogos nao soa tao pesados os requisitos recomendados deles sao de ate 1Gb de Placa de Video ........

E sera se e possivel aumentar a Memoria dedicada da minha Placa de Video.

 

 Detalhes adicionais:


 Sistema Operacional : Windows 7 Home Premium 
 Ram : 4Gb
 HD : 500Gb

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
50 17 6 20
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tem como aumentar a Memoria de Video da minha Placa de Video .......

OLÁ MEU NOME É HALLANN!!

POIS BEM,  PRIMEIRO. NAO TEM COMO VOCE AUMENTER MEMORIA DA SUA PLACA DE VIDEO POIS ELE JA VEM

DE FABRICA COM AS CONFIGURAÇOES DEFINITIVA E NAO POSSIVEL ALTERA-LAS.

REFERENTE AO PROCESSADOR VOCE PODE TROCAR SEU PROCESSADOR MAS UMA OBSERVAÇAO É NECESSARIO QUE SEJA COMPATIVEL COM A PLACA MAE.

O QUE VOCE CONSEGUE AUMENTAR NO SEU APARELHO É OS NUCLEOS DO PROCESSSADOR E NUMERO DE PROSSAMENTOS DA MEMORIA, SE CASO QUEIRA AUMENTAR ESTES ITENS

VOCE  ESCREVE NO CAMPO DE PESQUISA DO WINDOWS "MSCONFIG" ACESSE OPÇAO DE  "INICIALIZAÇAO DO SISTEMA"

VÁ ATÉ A GUIA AVANÇADAS E LÁ VOCE TERA AS OPÇOES DE AUMENTAR O NUMERO DE PROCESSADORES E MEMORIA RAM.

 

ESPERO TER AJUDADO COM INFORMAÇAO ACIMA, MOSTRE SUA SATISFAÇAO CLICANDO EM KUDOS AO LADO!!!

 

OBRIGADO POR UTILIZR O FORUM DO USUARIOS E ATE A PROXIMA!!! 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Primário
Professor Primário
50 17 6 20
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tem como aumentar a Memoria de Video da minha Placa de Video .......

OLÁ MEU NOME É HALLANN!!

POIS BEM,  PRIMEIRO. NAO TEM COMO VOCE AUMENTER MEMORIA DA SUA PLACA DE VIDEO POIS ELE JA VEM

DE FABRICA COM AS CONFIGURAÇOES DEFINITIVA E NAO POSSIVEL ALTERA-LAS.

REFERENTE AO PROCESSADOR VOCE PODE TROCAR SEU PROCESSADOR MAS UMA OBSERVAÇAO É NECESSARIO QUE SEJA COMPATIVEL COM A PLACA MAE.

O QUE VOCE CONSEGUE AUMENTAR NO SEU APARELHO É OS NUCLEOS DO PROCESSSADOR E NUMERO DE PROSSAMENTOS DA MEMORIA, SE CASO QUEIRA AUMENTAR ESTES ITENS

VOCE  ESCREVE NO CAMPO DE PESQUISA DO WINDOWS "MSCONFIG" ACESSE OPÇAO DE  "INICIALIZAÇAO DO SISTEMA"

VÁ ATÉ A GUIA AVANÇADAS E LÁ VOCE TERA AS OPÇOES DE AUMENTAR O NUMERO DE PROCESSADORES E MEMORIA RAM.

 

ESPERO TER AJUDADO COM INFORMAÇAO ACIMA, MOSTRE SUA SATISFAÇAO CLICANDO EM KUDOS AO LADO!!!

 

OBRIGADO POR UTILIZR O FORUM DO USUARIOS E ATE A PROXIMA!!! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
55 20 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tem como aumentar a Memoria de Video da minha Placa de Video .......

Obrigado d novo ............. Mais voce poderia me informar quais Processadores e compartiveis com minha Placa Mae ( o medelo ''Hewlett-Packard 1808 (Socket FS1)'' )

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
50 17 6 20
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tem como aumentar a Memoria de Video da minha Placa de Video .......

 voce pode encontrar todas as especificaçoes de modelo de processador compativeis com sua placa mae e bastante simples...

 

voce abre seu prompt de comando e digita a palavra "systeminfo"

cm esse comando vai carregar uma  lista enorme de todas as informaçoes do seu sistema e nessa mesma lista vater o so tipos de processador suportado pela placa mae!!!!

 

 

espero ter ajudado!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação