cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 6
903 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho meu notebook a 14 dias derrepente quando inicio o windows fica lento mau abre uma pasta

Socorro eu tenho ele a 14 dias é um hp dv6c70 br de 1tb , 8gb , amd a8 quad core , e placa de video dual radeon .

 

Mas quando ponho no modo de segurança com rede tudo volta ao normal . ele ta esquenta um pouco sinal que esta usando bastante cpu , mas quando fui no windows sem ser modo segurança mau ouço o cooler sinal que a cpu nao esta usando eu tambem iniciei o gerenciador de tarefas e vi que o uso de cpu foi para 4% dps deu um leve pique foi pra 20% ficou rapido depois voltou a ficar lerdo . Socorro se eu precisar baixar algum progama ou algo porfavor me ajudem !! 

 

_Pode parar de ler por aqui so algumas informações adicionais_________

 

Bem quando ponho no modo segurança tudo normal como nada tivesse aconteçido , eu tentei abrir o google chrome pra pedir ajuda mas nem sequer abre so fica carregando por horas e horas e nada , e o cooler dele também nem sequer esfria muito como eu tinha dito sinal que o computador nao esta quente porfavor me ajudem so pesso isso gastei um dinheirão pra nada assistencia tecnica la em são paulo etc... aquele processo demorado vcs sabem . meu email =[texto omitido para proteger a privacidade do usuário] porfavor me ajudem

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho meu notebook a 14 dias derrepente quando inicio o windows fica lento mau abre uma pasta

Desculpe a demora para responder , mas eu tive que por pra o notebook voltar das configurações de fabrica e agora esta tudo certo !

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho meu notebook a 14 dias derrepente quando inicio o windows fica lento mau abre uma pasta

Olá pode ser problema com vírus, recomendo que baixe e execute o programa Combofix (execute em modo de segurança), ele faz uma varredura à procura de ameaças existentes.

Caso queira testar com outro, use o Microsoft Security Essentials, está muito bom e eliminando atuais ameaças.

E por último e também tão importante utilize o programa CCleaner para limpar os registros inválidos que o Windows acumula durante o tempo.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho meu notebook a 14 dias derrepente quando inicio o windows fica lento mau abre uma pasta

Obrigado eu tentei o norton nao funcionou oque ja veio no meu pc , mas agora eu vou tentar um por um . Eu acho que até possa ser virus estava baixando um jogo pirata e tive que desliga o antivirus por um segundo enquanto baixava . Se conseguir volto aqui pra agredeçer

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho meu notebook a 14 dias derrepente quando inicio o windows fica lento mau abre uma pasta

Amigo.

 

Bom dia.

 

Você conseguiu resolver o problema após os testes que ficaram pendentes ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho meu notebook a 14 dias derrepente quando inicio o windows fica lento mau abre uma pasta

Desculpe a demora para responder , mas eu tive que por pra o notebook voltar das configurações de fabrica e agora esta tudo certo !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho meu notebook a 14 dias derrepente quando inicio o windows fica lento mau abre uma pasta

Ok amigo.

 

Clique na estrela como forma de agradecimento as respostas que foram úteis para resolver o problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação