-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Touchpad
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Touchpad
03-01-2014 06:51 PM - editado 03-01-2014 07:05 PM
Olá pessoal,
O mouse touch do meu notebook parou de funcionar de repente.
Alguém sabe como me ajudar? O modelo do meu note é HP Pavilion DM1-3250br. Meu sitema operacional é Windows 8. Se alguém puder me ajudar agradeço.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Touchpad
em 04-01-2014 11:48 PM
Eu verifiquei no site através deste link[1] e seu aparelho não tem suporte a driver da HP para o Windows 8. Então eu aconselho você a usar o Slim Driver para fazer a atualização/reinstalaçã do driver do Touchpad.
Esse programa identifica o driver em seu aparelho e pesquisa se ele possui driver na internet. Você pode encontrá-lo no baixaki[2].
[1] - http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=5117710&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br
[2] - www.baixaki.com.br
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Touchpad
em 04-01-2014 07:13 AM
Olá WanderleyNT, tudo bom?
Você já verificou se o mesmo não está desativado? Já tentou fazer a reinstalação do driver?
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Touchpad
04-01-2014 09:44 AM - editado 04-01-2014 09:16 PM
Olá obrigado por responder, mas está tudo certo, preciso reinstalar o driver, mas não sei qual é. Se você souber me passa o link? Desde já agradeço sua atenção e vontade de ajudar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Touchpad
em 04-01-2014 11:48 PM
Eu verifiquei no site através deste link[1] e seu aparelho não tem suporte a driver da HP para o Windows 8. Então eu aconselho você a usar o Slim Driver para fazer a atualização/reinstalaçã do driver do Touchpad.
Esse programa identifica o driver em seu aparelho e pesquisa se ele possui driver na internet. Você pode encontrá-lo no baixaki[2].
[1] - http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=5117710&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br
[2] - www.baixaki.com.br
Abraços
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade