cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
17 12 0 4
Mensagem 1 de 17
14.320 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Touchscreen HP Pavilion x360 não funciona

HP Pavilion x360
Microsoft Windows 8.1 (32-bit)

Prezados,

o touchscreen do meu HP Pavilion x360 parou de funcionar (nenhum toque ou arrasto funciona). Alguns recursos do mousepad também pararam de funcionar, por exemplo, quando arrasto o dedo da lateral esquerda para o centro do mousepad objetivando acessar o menu lateral que aparece na tela. Já desliguei e liguei o notebook e nada disso funciona. Por favor, aguardo a sua ajuda.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 11 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Touchscreen HP Pavilion x360 não funciona

Ok, se não é removível precisará abrir.

 

"Retirar cabos, bateria e qualquer acessório conectado ao PC;

Pressionar o botão de liga/desliga por 30 segundos;

Recolocar o cabo de energia e ligar - AQUI EU LIGO SEM A BATERIA OU RECOLOCO A BATERIA ANTES DE LIGAR?"

 

Resposta: Sem a bateria.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
16 RESPOSTAS 16
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Touchscreen HP Pavilion x360 não funciona

Olá @xyz15, boa tarde !

 

Siga o passo a passo completo do documento abaixo para tentar resolver:

 

Computadores HP - Solucionar problemas com a tela de toque (Windows 10, 😎

https://support.hp.com/br-pt/document/c03540568

 

Espero que lhe ajude !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 12 0 4
Mensagem 3 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Touchscreen HP Pavilion x360 não funciona

Oi Ronaldo,

 

parte do problema já foi resolvida! Obrigada! Executei a redefinição física para notebooks com bateria não removível.

 

O problema no touchpad continua. Quando arrasto o dedo da lateral direita para o centro do touchpad, aparecia um menu na lateral direita da tela (o mesmo menu que aparece quando arrasto o dedo na própria tela). Esse e outros recursos do touchpad nãofuncionam mais.

 

Caso precise, posso abrir uma pergunta só para o touchpad. Se precisar me avisa.

 

Obrigada, abraços, Alexandra

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Touchscreen HP Pavilion x360 não funciona

Use esse assistente abaixo e tente atualizar tudo que ele carregar:

http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html

 

Espero que lhe ajude amiga !

😉


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 12 0 4
Mensagem 5 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Touchscreen HP Pavilion x360 não funciona

URGENTE!!!

 

Ronaldo, acessei o link que v. me envio, fiz as atualizações sugeridas (da BIOS) e agora o meu computador não carrega mais!!!

 

O botão de ligar fica aceso e a tela preta. Não funciona mais. O que eu faço???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Touchscreen HP Pavilion x360 não funciona

@xyz15

 

Siga as orientações desse post:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Pavilion-x360-n%C3%A3o-liga-e-caps-piscado/td-...

 

"Caso não solucione efetue uma recuperação manual da BIOS pressionando as quatro teclas de seta ao mesmo tempo e ligue o PC, após soltar botão liga/desliga continue segurando as teclas de setas e conte até 5 segundos depois as solte, o que fará com que o BIOS acesse a partição EFI para encontrar e recuperar o BIOS atual. Se a recuperação manual do BIOS não for bem-sucedida, entre em contato com a HP para obter assistência. (Detalhe a consulta do produto seria para verificação da possibilidade de retirar a bateria para concluir a redefinição elétrica* que geralmente resolve problemas simples e se o produto é de origem da HP Brasil, para que a equipe de suporte possa dar a devida sequência no atendimento se necessário for.

* Redefinição elétrica: serve para eliminar carga de energia estática presa na placa mãe, ideal que este fosse o primeiro teste a ser realizado, como fazer: Retire cabos, bateria e qualquer acessório conectado no PC e pressionar botão de liga/desliga por 30 segundos, recolocar cabo de energia e ligar."


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 12 0 4
Mensagem 7 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Touchscreen HP Pavilion x360 não funciona

Ronaldo,

 

desconectei/reconecetei cabos, pressionei as setas, liguei o computador e nada aconteceu. Veja, no meu caso, nenhuma luz está piscando. Vou ter que abrir o computador e desconectar a bateria?

 

Já liguei para o 0800 da HP e eles só dão suporte a computadores na garantia. Disseram que eu preciso resilver aqui pelo fórum.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 12 0 4
Mensagem 8 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Touchscreen HP Pavilion x360 não funciona

Por favor, é, de fato, urgente. Sou professora e todo o meu material de trabalho está neste notebook. Tenho backup, mas não se trata disso. Utilizo o computador em sala de aula para ministrar as aula, então, eu preciso dele.

 

Segui as orientações corretamente e agora estou sem computador. No aguardo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 9 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Touchscreen HP Pavilion x360 não funciona

Retire a bateria removível e ligue na tomada sem ela.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 12 0 4
Mensagem 10 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Touchscreen HP Pavilion x360 não funciona

A minha bateria não é removível. Terei que abrir todo o notebook para desconectar o que for preciso. A sequência é essa abaixo?

 

Retirar cabos, bateria e qualquer acessório conectado ao PC;

Pressionar o botão de liga/desliga por 30 segundos;

Recolocar o cabo de energia e ligar - AQUI EU LIGO SEM A BATERIA OU RECOLOCO A BATERIA ANTES DE LIGAR?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação