cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
3.766 Exibições
Reportar Mensagem

Touchscreen do meu HP Pavilion parou de funcionar

HP Pavilion 11-n226br x360
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Eu tenho um HP Pavilion 11-n226br x360 (windows 10 64-bit) e meu touchscreen parou de funcionar. 

 

Eu já reiniciei o notebook algumas vezes, já procurei pro atualizações do Windows, fui em Gerenciador de Dispositivos procurar o "HIP compliant touch screen" e não tem nada parecido por lá. Quando eu vou no Sistema aparece que "Nenhuma entrada de caneta ou por Toque está disponível". Já tentei o Troubeshooting aqui da HP e sinceramente não sei mais o que posso fazer.

 

Sempre funcionou sem problemas, não sei o que pode ter causado isso. Por favor me ajudem.

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Touchscreen do meu HP Pavilion parou de funcionar

Oi sabrinagodio

 

Desde quando começou a falhar?

 

Esse problema começou depois de alguma atualização de sistema?

 

Volte as configurações para uma data em que o Touch funcionava.

 

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Restauração do Sistema e abra.

Se pedir escolha a unidade C: e avance.

Na próxima janela marque a opção Mais pontos de Restauração.

Escolha uma data mais antiga que o Touch estava funcionando e avance.

O notebook irá reiniciar.

Assim que concluir veja 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Touchscreen do meu HP Pavilion parou de funcionar

Eu fiz a Restauração pro dia 25, a outra opção era o dia 17, mas 25 foi quando parou de funcionar. E achei que depois dessa restauração, poderia fazer uma do dia 17 caso não funcionasse. Mas agora só aparece opção para retirar todos meus aplicativos e restaurar o sistema do zero. O que eu faço? Não tem outra maneira?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Touchscreen do meu HP Pavilion parou de funcionar

Oi sabrinagodio,

 

Siga esses passos e veja se consegue resolver:

 

Abra o Painel de Controle.
Clique na opção Configuração Tablet PC
Clique na GUIA Vídeo e depois no botão Calibrar e siga as instruções da tela.
Quando concluir a calibração reinicie o notebook.

 

Agora veja se o driver da tela Touch está instalado.
Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos.
Procure por Dispositivos de Interface Humana e expanda.
Encontre a opção Tela Touch compatível com HID.
Clique com o botão direito em cima e depois Desinstalar.
Reinicie o notebook.
A Tela Touch compatível com HID será reinstalada.

 

Se não funcionar atualize o Driver, é bem simples.
Clique duas vezes em cima da Tela Touch compatível com HID e entre na GUIA Driver.
Clique no botão Atualizar Driver.
Quando mostrar uma janela com duas opções de atualização, clique na Primeiro para procurar a atualização na Interne e aguarde.
Quando concluir reinicie o notebook e tente usar a tela Touch.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação