cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
6 5 0 2
Mensagem 1 de 6
1.537 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Travou meu ultrabook 14-b090br

Olá pessoal boa noite.

 

Aconteceu um fato estranho com meu ultrabook 14-b090br.

Ele veio com win8. Mas eu queria particionar o hd. Eu sei que pode particionar pelo sistema. Mas no intuito de pratica a formatação e a instalação dessa nova plantaforma eu formatei, particionei o hd e automaticamente vi como funciona a instalação do Sistema operacional.

Uns 15 dias depois após usar o ultrabook que estava com meu pai ele disse que o ULRABOOK travou. Segundo ele não instalou nem baixou nenhum programa. A menssagem é a seguinte:

 

 

Intel(R) AT supported system lock due to: Disable Timer Expired

Timer Left to enter password: 50min 35sec ( regressivo )

please select one of the following for platform recovery:

1 - User password

2 - Server Token password

 

Select one of the above options to proceed.....

 

Tentei da boot para formata novamente e ele não permite de forma alguma.

 

Se alguém souber algo, agradeço a ajuda.

Até breve. Obrigado. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Travou meu ultrabook 14-b090br

Sem problemas amigo,

O importante é que você tenha o problema resolvido.

Você também me ajudou,pois identifiquei sua dúvida e criei um tópico informando sobre essa técncologia.

Segue: http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Intel-Anti-Theft-Tecnologia-antirroubo...

Qualquer dúvida, estou a disposição.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Travou meu ultrabook 14-b090br

Olá amigo,

Isso ai é uma tecnologia da Intel para evitar roubo de equipamento. É um sistema de segurança que é instslada no chip para que ninguém tenha acesso as suas informações.

Segue a solução:

O usuário tem a opção de recuperar a senha para realizar a operação desejada, porém ele terá que acessar o link abaixo e seguir as instruções da Intel para confirmar sua integridade.

Segue o link: https://cc.absolute.com/ForgotPassword.aspx

Abaixo segue mais detalhes de como proceder para equipamentos com a mensagem Intel Antirroubo.
 
Pressionar botão ESC para habilitar as opções de desbloqueio, será apresentado duas opções, onde a primeira opção é desbloqueio pela senha padrão e a segunda é por PIN;

Opção 1
1 - Senha Padrão – Digitar 123456.
2 - Se não obter sucesso nesta opção, provavelmente o cliente efetuou o cadastro e alterou a senha padrão.

Opção 2
1 - Vá para opção de desbloqueio por PIN.
2 - Colete o ID que fica logo abaixo e entre em contato com o suporte Absolut através do telefone 0800-892-2077.
3 - Informe o numero de série do equipamento e o ID coletado e o atendente irá passar um código TOKEN;
4 - Digite o código na solicitação de senha e notebook será desbloqueado.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 0 2
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Travou meu ultrabook 14-b090br

Olá meu amigo Anderson Antunes boa noite.

Eu entrei em contato com  a empresa relacionada ao numero que vc me informou e obtive grande resultado. Eu nao tinha uma espécie de conta registrada com eles. Mas ele estavam dispostos a ajuda criando uma nova senha para mim, senha essa que iriam me informa daqui a três dias. Mas em conversa por telefone informei que quem comprou o ULTRABOOK foi meu pai. Eles me pediram os dados dele e eu informei. Não era nada como CPF ou RG informei na boa.

Acabei de receber um email deles dizendo que meu pai tem um registro com eles, e que eu entre em contato. Em uma hora, se eu não entendi errado,resolveremos o problema.

Por causa do horário não ligarei agora. Mas assim que tiver tudo resolvido, assinalarei como problema solucionado com maior prazer. Ja marquei um kudo para vc. Amanhã aceitarei como solucionado. Tenha certeza disso. OBRIGADO AMIGO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Travou meu ultrabook 14-b090br

Sem problemas amigo,

O importante é que você tenha o problema resolvido.

Você também me ajudou,pois identifiquei sua dúvida e criei um tópico informando sobre essa técncologia.

Segue: http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Intel-Anti-Theft-Tecnologia-antirroubo...

Qualquer dúvida, estou a disposição.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 0 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Travou meu ultrabook 14-b090br

Olá meu amigo Anderson Antunes boa noite.

Venho aqui te informa que o problema do ULTRABOOK foi resolvido graças a Deus e a sua exelente dica. Fico muito agradeçido e no que eu puder ajuda, tenha certeza que estarei aqui de olho, e postarei para ajuda a equipe do Forum.

Essa é minha primeira participação e vc foi meu primeiro contato com alguém desse forum. Faço manutenção em PCs mas minha especialidade são os computadores nomais os de casa " Desktops". Mais uma vez te agradeço e como te disse ontem vou aceitar como solucionado o problema parabéns. Até a proxima.   

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Travou meu ultrabook 14-b090br

Olá PROMO-SE.

Muito obrigado !

Já que é sua primeira participação, seja bem vindo !

Esse é o nosso objetivo, sempre ajudar nossos companheiros com algo que conhecemos !

Fiquei feliz por ajudar e se tiver mais dúvidas, pode mandar mensagem !

Um grande abraço !
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação