cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
11 1 0 0
Mensagem 1 de 4
637 Exibições
Reportar Mensagem

Trocar HD do laptop - como fica o windows?

HP ENVY ULTRABOOK 4
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Vou torcar o meu HD por um mais rapido. O notebook que eu tenho eh o HP envy 4 ultrabook. como vou colocar um HD novo, gostatia de saber como vai ficar a licenca do wundows, uma vez que ela veio originalmente instalada neste HD. Gostaria muito de saber isso. Grato. 

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,108 28,202 4,798 6,793
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Trocar HD do laptop - como fica o windows?

Olá @Carlos1981,

 

Agradecemos pela postagem

 

Incialmente a licença é gravada na BIOS, porém como terá a troca do HD recomendo que antes da mesma, faça uma cópia do sistema em DVD ou Pen Drive.

 

Pois assim que fizer a instalação no novo HD, a ativação já é feita automaticamente

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Trocar HD do laptop - como fica o windows?

Fábio , pode me dizer como faço , passo a passo ? Quando eu instalar o hd novo , vão estar sem sistema operacional . Como faço pra instalar o Windows nele , sendo q vai estar num pen drive ?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,108 28,202 4,798 6,793
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Trocar HD do laptop - como fica o windows?

Olá @Carlos1981,

 

No antigo, faça um boot pelo F11

 

Irá abrir o Recovery Manager... Lá basta escolher para fazer uma cópia em um Pen Drive.

 

Após colocar o HD novo, use o mesmo para instalar.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação