cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
468Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Trocar partição - Novo SSD

hp 15-bc201nl
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia.

Gostaria de saber como proceder para executar a instalação limpa do win10, em uma nova partição, em um ssd recem comprado e inslado. Atualmente possuo o win10 (de fabrica) na C:, recovery na 😧 e a ssd nova na partição S:. Gostaria de instalar o windows na partição S. Qual a maneira mais segura de se fazer mantendo as configurações de fabrica da HP, sem necessidade de manter arquivos pessoais?

Agradeço desde já!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Wagner3UB ,

Abaixo as respostas:

Então eu preciso criar um USB com o recovery, abrir a bios, alterar o HD master pra slave, colocar o SSD como master, e fazer um boot pelo USB? Seria este o procedimento?

R: Exatamente

Pelo que entendi o factory recovery é sempre feito no armazenamento Master, certo?   

R: Isso mesmo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Wagner3UB ,

Agradecemos pela postagem,

A melhor maneira e garantia do seu sistema, é criar ele em pen drive ou DVD.

Em seguida você muda as ordens de boot e faz uma limpa instalação

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado @Fabio_L32!!! Muito gentil da sua parte!

Então eu preciso criar um USB com o recovery, abrir a bios, alterar o HD master pra slave, colocar o SSD como master, e fazer um boot pelo USB? Seria este o procedimento?

Pelo que entendi o factory recovery é sempre feito no armazenamento Master, certo?   

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Wagner3UB ,

Abaixo as respostas:

R: Exatamente

R: Isso mesmo

Att, 

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Fabio_L32!

Hoje entrei na minha bios e fui atras da SSD para colocala como principal, mas minha bios não a mostra. Pelo windows fiz a formatação da SSD em NTFS e deixei ela, na teoria, funcionando... Porém a BIOS não mostra ela como opção de boot. Tem ideia do motivo??  

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação