cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
9 3 1 0
Mensagem 1 de 3
610 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Trocar sistema operacional

Caros Amigos:

 

Meu note veio com o windows 8 single linguage e quero mudar para o pro, mais ouvi falar que a chave de ativação vem na bios como devo fazer para trocar de OS?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
9 3 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Trocar sistema operacional

Eu sei colega mais o que eu quero saber é se eu colocar o 8 pro e colocar a chave vai ser aceita ou até mesmo o OS vai ser aceito pois tava pesquisando e se a chave for na bios quando for instalar o 8 pro vai dar erro.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Trocar sistema operacional

Olá amigo, a chave de ativação funcionará somente para essa versão do seu sistema operacional.

Para verificar a chave instalada, pode olhar na etiqueta do notebook (parte inferior) ou ainda com esse programa:

http://www.baixaki.com.br/download/windows-product-key-viewer.htm
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 3 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Trocar sistema operacional

Eu sei colega mais o que eu quero saber é se eu colocar o 8 pro e colocar a chave vai ser aceita ou até mesmo o OS vai ser aceito pois tava pesquisando e se a chave for na bios quando for instalar o 8 pro vai dar erro.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação