cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 9
559 Exibições
Reportar Mensagem

Troquei o HD Win 7 não instala.

HP G42 - 212
Microsoft Windows 7 (64-bit)

HP G42-212 Intel Pentium T4500

Sr Técnico, preciso de ajuda. Estou com um noteboock HP G42 - 212. removi o HD de 320Gb e fui instalar um HD da Wester Digital blue ( WD 500Gb) O que acontece é que na instalação do WIn 7, clico na tela instalar, seleciono Win7 Ultimate x64 à Na Tela "Onde instalar" A tela estava em branco, Não reconheceu o HD. Aí fui ao prompt de comando(CMD) e criei a partição por la. Voltando a instalação na tela “Onde instalar” o HD aparece e Crio a partição e seleciono o disco, até ai Ok. Quando clico em "Carregar Driver" aparece uma tela com a seguinte informação: ((("Para instalar o driver de dispositivo necessário para acessar o Disco Rígido, insira a mídia de instalação que contém os arquivos de driver e clique em Ok. Observação: a mídia de instalação pode ser um disquete, um CD, um DVD ou uma unidade flash USB.")))  Lembrando que na BIOS não aparece nenhuma informação sobre AHCI ou ATA ou SATA nada! O que faço??? Ajude-me!

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Troquei o HD Win 7 não instala.

Olá @Joenes ,

 

Agradecemos pela postagem

 

Por favor, me informa a descrição exata ou o link deste HD que possui ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Troquei o HD Win 7 não instala.

Boa Tarde. Desde ja agradeço.

 

Esse link tem um modelo idêntico ao que esta no notboock .

veja se ajuda?

 

Att 

Joenes

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Troquei o HD Win 7 não instala.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Troquei o HD Win 7 não instala.

OLá @Joenes ,

 

Neste manual abaixo, na página 53 tem os HD´s compatíveis:

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02623161

 

Veja se é idêntico ao do link mencionado. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Troquei o HD Win 7 não instala.

http://products.wdc.com/library/SpecSheet/PBR/2579-810249.pdf

 

HD WD 500GB SATA de 6 Gb/s, Classe de 5400 RPM = Modelo: WD5000LPVX

 

Na lista que me passou não confere com o HD que tenho. Esse acima é o que tenho.

 

Att

Joenes

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Troquei o HD Win 7 não instala.

Olá @Joenes ,

 

Veja com a revenda então a possível troca do acessório. 

 

Pode pedir pra eles de acordo com o Manual

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Troquei o HD Win 7 não instala.

Mas esse hd eu ja tinha, removi ele de um Notebook HP 1000 onde hoje roda com de 1TB.

Entao eu preciso reativar esse HP G42 e so tenho esse HD! Nao há um procedimento a mais que Eu possa fazer pra me ajudar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Troquei o HD Win 7 não instala.

Olá @Joenes 

 

Neste caso não significa que é a mesma configuração dos HD´s devido a equipamentos diferentes.

 

Varia de cada equipamento.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação