-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- USB não funciona
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
USB não funciona
em 28-04-2016 09:34 AM
Quando conecto alguma unidade de armazenamento a porta USB, não há reconhecimento da unidade, isto é, não funciona.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
USB não funciona
em 28-04-2016 12:09 PM
Olá @Stela19,
Segue abaixo conforme solicitado
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
USB não funciona
em 28-04-2016 09:44 AM
Olá @Stela19,
Agradecemos pela postagem
Uma duvida por gentileza, houve alguma alteração de Hardware e Software no produto ?
Conforme cita, qualuer USB não conecta ( Todas as Portas ), ou é uma em específica ?
Que tipos de unidades USB já adicionou ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
USB não funciona
em 28-04-2016 09:48 AM
Nenhuma porta USB funciona, já conectei pen drivers, celulares e HD externo e nenhum foi reconhecido.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
USB não funciona
em 28-04-2016 09:51 AM
Olá @Stela19,
Obrigado por responder
Tente por favor o procedimento abaixo na instalação de drivers, veja se resolve no caso da USB
instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!
No aguardo de suas informaçoes
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
USB não funciona
em 28-04-2016 10:51 AM
eu instalei o drivers cloud.com. ele detectou a porta USB mas feito isso eu conectei o celular via USB e o computador não detectou a unidade de disco removível, portanto quando acesso o MEU COMPUTADOR a unidade de disco removível não aparece, embora bateriado celular possa ser carregada pela mesma porta.
obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
USB não funciona
em 28-04-2016 10:57 AM
o problema é: o computador não reconhece os dispositivos conectados a porta USB.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
USB não funciona
em 28-04-2016 11:00 AM
Olá @Stela19,
Pela informação incial, está usando um Celular
Por favor, use outro recurso por exemplo um Teclado USB, veja se o mesmo irá ser detectado normalmente
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
USB não funciona
em 28-04-2016 11:40 AM
Conectei em todas as portas USB: um mouse optico, um HD externo e dois pen drivers. Não tenho teclado.
O mouse optico acendeu a luz mas não funcionou (a setinha não se moveu). O HD externo acendeu a luz, que logo apagou e não foi detectado pelo PC. Os pen drivers não foram detectados. assim nenhum dos dispositivos de armazenamento removível foi detectado (Não apareceu a unidade de disco de removível no MEU COMPUTADOR).
Portanto o problema ainda persiste.
att, Stela
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
USB não funciona
em 28-04-2016 11:47 AM
Olá @Stela19,
Perfeito ! Obrigado pelas informaçoes
Produto está em garantia ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
USB não funciona
em 28-04-2016 12:06 PM
A garantia já expirou. Gostaria de obter um lista contendo endereço e telefone das autorizadas HP para que eu possa levar o notebook para cosnserto no caso de não haver outra opção. Você poderia me mandar o link?
Obrigada pela atenção.
Att, Stela
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade