cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 3
1.130 Exibições

Solucionado!

Ultrabook 14- b080br Bios corrompida

HP Pavilion Ultrabook 14-b080br

Olá bom dia.

Estou com o Ultrabook 14-b080br de minha irmã e ele não inicia a Bios. Sei que o erro é de Bios corrompida, pois ao ligar o note o led do caps lock pisca 2 vezes e fica repetindo e inclusive já tive esse erro no passado e tinha conseguido resolver, mas agora não estou.

Já fiz o procidmento de redefinição de hardware e reset de Bios (retirar bateria, desligar da tomada e preciossar o power)

Já liguei o note precioando as teclas Win + B (com e sem pendrive de recuperação) e até pareceu que ia funcionar, pois por um periodo de tempo o led do capslock não piscava, mas depois de uns 20 a 30 segundos voltou o mesmo estado.

Em nenum momento aparece algo na tela do note, tão pouco em monitor externo.

Já abri o note.. limpei memórias, tirei HD e SSD e tentei ligar só na placa mãe, até a pilha da CMOS já tirei.

Criei o pendrive de recuperação com uns 4 pendrives diferentes e o software de recuperação foi baixado na página de drivers do notebook. Versão mais atual: F.1D Rev.A

Também tentei com versões mais antigas, porém a maioria dava erro na execução da criação do pendrive.

Nada do que eu fiz surtiu efeito e a minha principal dúvida é se pode ser algum problema no pendrive de recuperação.

Ou então não tem mais solução e só trocando a placamãe mesmo??

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,428 1,320 2,862
Mensagem 2 de 3

Solucionado!

Oi Gelisson

Você já realizou todas os procedimentos possíveis, infelizmente terá que levar para um técnico regravar o BIOS, esse processo é muito complicado e depende de uma ferramenta específica, caso não tenha uma assistência próxima, entre em contato com uma assistência do link abaixo:

HP Brasil - Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
21,367 12,428 1,320 2,862
Mensagem 2 de 3

Solucionado!

Oi Gelisson

Você já realizou todas os procedimentos possíveis, infelizmente terá que levar para um técnico regravar o BIOS, esse processo é muito complicado e depende de uma ferramenta específica, caso não tenha uma assistência próxima, entre em contato com uma assistência do link abaixo:

HP Brasil - Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 3

Solucionado!

Compreendo, obrigado pela resposta Rodolfo.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação