-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Ultrabook 14- b080br Bios corrompida
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Ultrabook 14- b080br Bios corrompida
em 21-02-2018 11:01 AM
Olá bom dia.
Estou com o Ultrabook 14-b080br de minha irmã e ele não inicia a Bios. Sei que o erro é de Bios corrompida, pois ao ligar o note o led do caps lock pisca 2 vezes e fica repetindo e inclusive já tive esse erro no passado e tinha conseguido resolver, mas agora não estou.
Já fiz o procidmento de redefinição de hardware e reset de Bios (retirar bateria, desligar da tomada e preciossar o power)
Já liguei o note precioando as teclas Win + B (com e sem pendrive de recuperação) e até pareceu que ia funcionar, pois por um periodo de tempo o led do capslock não piscava, mas depois de uns 20 a 30 segundos voltou o mesmo estado.
Em nenum momento aparece algo na tela do note, tão pouco em monitor externo.
Já abri o note.. limpei memórias, tirei HD e SSD e tentei ligar só na placa mãe, até a pilha da CMOS já tirei.
Criei o pendrive de recuperação com uns 4 pendrives diferentes e o software de recuperação foi baixado na página de drivers do notebook. Versão mais atual: F.1D Rev.A
Também tentei com versões mais antigas, porém a maioria dava erro na execução da criação do pendrive.
Nada do que eu fiz surtiu efeito e a minha principal dúvida é se pode ser algum problema no pendrive de recuperação.
Ou então não tem mais solução e só trocando a placamãe mesmo??
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-02-2018 08:12 PM
Oi Gelisson,
Você já realizou todas os procedimentos possíveis, infelizmente terá que levar para um técnico regravar o BIOS, esse processo é muito complicado e depende de uma ferramenta específica, caso não tenha uma assistência próxima, entre em contato com uma assistência do link abaixo:
HP Brasil - Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-02-2018 08:12 PM
Oi Gelisson,
Você já realizou todas os procedimentos possíveis, infelizmente terá que levar para um técnico regravar o BIOS, esse processo é muito complicado e depende de uma ferramenta específica, caso não tenha uma assistência próxima, entre em contato com uma assistência do link abaixo:
HP Brasil - Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-02-2018 01:55 PM
Compreendo, obrigado pela resposta Rodolfo.