cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
824 Exibições
Reportar Mensagem

Ultrabook HP 14ap000 sem boot por usb

Hp Ultrabook 14
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite pessoal!!

 

Estou com uma grande dúvida... o Ultrabook da minha esposa teve um problema com HD onde foi necessário a troca. Agora preciso instalar o S.O porém, mesmo configurando a sequencia de boot na BIOS e precionando após a tecla F9, a única opção que me aparece é boot pela rede. 

 

Verifiquei em tudo na BIOS e mesmo assin não consigo.

 

Neste caso existe algum tipo de proteção que me impede de fazer boot pela USB? Se eu restaurar a BIOS, voltaria a opção para que eu possa selecionar a USB para boot?

 

Desde já agradeço muito a atenção de vocês! Um grande abraço a todos!

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Ultrabook HP 14ap000 sem boot por usb

Olá Mezei20!

 

Informe o modelo exato do equipamento para que possamos verificar as informações dele.

 

 

Notebooks HP - Como encontrar o nome ou número

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Ultrabook HP 14ap000 sem boot por usb

Olá RoseliS!

O modelo pelo que aparece na BIOS quanto em site da HP é PC Notebook HP série 14-ap000.

Não encontrei se existe um dado mais específico para especificar ainda mais o modelo.

Agradeço muito sua atenção!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Ultrabook HP 14ap000 sem boot por usb

Olá Mezei20!

 

Tem o P/N dele, que você consegue encontrar com a orientação do link que passei anteriormente.

 

Notebooks HP - Como encontrar o nome ou número

 

 

Siga as instruções abaixo para recarregar as configurações do BIOS instaladas de fábrica e verifique se é possível alterar a ordem de boot:

  1. No Utilitário de configuração do BIOS, selecione a guia Exit (Sair).

  2. Selecione Load Setup Defaults (Carregar padrões de configuração).

  3. Selecione Save Changes and Exit (Salvar alterações e sair) (pressionar as teclas F5 e Enter também carregará os Padrões de configuração).

  4. Pressione Esc e Enter para sair do Utilitário de configuração.

Se o erro persistir, teste desativar temporariamente o Secure Boot

 

Secure Boot (Windows 10)

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Ultrabook HP 14ap000 sem boot por usb

Olá RoseliS!

 

me descula a demora em responder! Tive uma semana muito pesada!

 

Acabei de encontrar corretamente o modelo, é o HP-14-ap020.

 

Fiz as tentativas mesmo assim sem sucesso, quando retorno para pressionar F9 continuamente e selecionar a USB aparece somente pela rede.

 

O secure boot já estava desabilitado e fiz o restore defaults e sem sucesso.

 

Será que existe algum software que, o notebook ligado em rede, permita alterações na BIOS?

 

desde já muitíssimo obrigado pela ajuda!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Ultrabook HP 14ap000 sem boot por usb

Oi Mezei20!

 

Qual sistema operacional você está tentando instalar?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Ultrabook HP 14ap000 sem boot por usb

Estou tentando instalar o windows 10 conforme fabricante!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Ultrabook HP 14ap000 sem boot por usb

Veja as instruções para usar a ferramenta HP Cloud Recovery e realiza a recuperação do sistema.

Verifique as instruções do tópico: "O que devo fazer se o dispositivo USB não estiver na lista de dispositivos de inicialização (Windows 10)?"

  • A unidade USB vazia: Ela deve ter pelo menos 16 GB.
  • Certifique-se de que seu PC tenha o sistema de fábrica Windows 10 Professional (64 bits) ou o Windows 7 Professional (64 bits).
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação