cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
1.286Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ultrabook HP Pavilion Touch 14-n070br

Pavilion Touch 14-n070br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Boa tarde Pessoal,

Mais uma vez meu computador Pavilion Touch 14-n070br deu problemas e perdeu os arquivos de BOOT. Da última vez tive que voltar ao Windows 8(estava no 8.1) e realizar uma nova instalação do Windows. Agora que deu problema novamente, vou tentar instalar o 8.1. O problema é que o site da HP nao esta apresentando os Drivers do notebook pra Donwload. 

Página do produto: http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Pavilion-14-Ultrabook/6996234/model/6629133

Está com uma mensagem: 

Não foi possível localizar quaisquer drivers para o seu produto. Os drivers podem estar em desenvolvimento. Verifique novamente em uma data posterior ou visite página inicial do produto.

Alguém sabe o que está acontecendo e onde posso baixar os Drivers? Se realmente todos os Drives estão em desenvolvimento, como diz a mensagem, quando estarão OK?Eu já tenho os do Win 8. Pois na última vez eu baixei e deixei armazenado. Mas estou precisando atualizar para o 8.1 e necessito dos respectivos Drivers.Obrigado pessoal.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 9 de 10
1.232Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alopesrj,

Consultei agora a página da HP e para o Windows 8.1 e Win8 está liberado todos os drivers para download, abaixo segue os links.

Win8.1

Driver gráfico de alta definição (HD) AMD

13.151.0.0 277.3 MB 26 de nov de 2014

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp64001-64500/sp64040.exe

Win8

12.105.9.0 204.9 MB 4 de jun de 2014

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp62501-63000/sp62664.exe

Eu trabalho para um parceiro HP.

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 10
1.277Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde.

Perder arquivos e configurações de inicialização podem estar relacionados a: badblock no HD, vírus, atualização de software ou do windows.

Baixe e rode o HD Tune para fazer uma análize do disco e ver se há algum dano.

Com relação aos drivers se tiver acesso a internet use o slimdriver para baixar e instalar os que faltam.

Não sou funcionário da HP.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
1.271Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado pela Resposta Xandy.

Este notebook é problemático. Já tentei instalar Drivers dos fabricantes (Intel, AMD), mas o computador não funciona. Tenho que instalar os Drivers da HP para os componentes. Inclusive drivers diferentes para o Win 8 e 8.1. Será que o Slimdrver vai instalar o driver correto? Pq se ele pegar o próprio da placa de video(que tem no site da AMD), por exemplo, vai dar problema.

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 4 de 10
1.269Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alopesrj,

O Slimdriver busca atualizações direto dos fabricantes, no caso da placa de vídeo virá direto do site da AMD.

Já buscou atualizações de drivers pelo HP Support Assistant? é possível atualizar os drivers do produto pelo software, execute este programa, acesse a opção de atualizações e busque por elas, provavelmente ele irá encontrar alguns softwares também como os da Cyberlink(não é necessário atualizar eles).

É importante também manter seu Windows atualizado pelo Windows Update, algumas falhas que ocorrem ao atualizar para o Windows 8.1 como tela azul indicando erro fatal(video) podem ser solucionados com as atuailzações, faça as opcionais e importantes.

Caso persista suas falhas após as atualizações, entre em contato com o suporte técnico da HP.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
1.267Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado WeepierVirus262

É, vou tentar fazer pelo HP Support Assistant. Da última vez, quando tive um problema similar, o HP Support Assistant não instalou todos os drivers corretamente. Tive que entrar no site da HP, identificar meu produto e baixar alguns Drivers. Depois que fiz esta instalação manual, aí o HP Support Assistant identificou todos os drivers do notebook corretamente e atualizou. Por isso queria baixar do site da HP antes.

Mas vi que é um problema geral, pois no site da HP ( http://www8.hp.com/br/pt/drivers.html ) mesmo após eu identificar outos Notes, como o 14-n010Br, 14-n030Br e o meu, 14-n070Br, o site informa que não existem drivers para estes dispositivos.

A HP sumiu com os drivers...

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 6 de 10
1.263Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alopesrj,

Quais são todos os problemas que ocorrem após atualizar para o Windows 8.1?

Existem alguns erros conhecidos como falha na função de hibernar onde é necessário instalar o Fixit da Microsoft, dependedo da sua falha, pode ser algo conhecido e fique mais fácil de lhe ajudar.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
1.251Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

WeepierVirus262, consegui instalar os Drivers automaticamente pelo HP Support Assistant, mas nada da placa de video. O software da catalyst para gerenciar a placca de video, nada. Vi que o driver da AMD esta com data de 2013. Desatualizado. E nao encontro o driver para atualizar. Nada ainda no site da HP. Sem drivers para download.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 8 de 10
1.248Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia.

Use o slim driver para atualizar os drivers direto do fabricante  dos hardwares.

https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php

Não sou funcionário da HP.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 9 de 10
1.233Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alopesrj,

Consultei agora a página da HP e para o Windows 8.1 e Win8 está liberado todos os drivers para download, abaixo segue os links.

Win8.1

13.151.0.0 277.3 MB 26 de nov de 2014

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp64001-64500/sp64040.exe

Win8

12.105.9.0 204.9 MB 4 de jun de 2014

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp62501-63000/sp62664.exe

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 10
1.228Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Show!

Valeu WeepierVirus262!

Eles provavelmente estavam atualizando as páginas. Todos os drivers agora estao disponíveis!!!

Valeu novamente!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação