cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor Primário
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 1 de 2
1.208 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade para o Windows7 64bits

Prezado Kaleb (olha eu aqui outra vez te alugando... )

Desculpe mas eu gostaria muito de fazer um upgrade (?) para o sistema em 64bits. Eu tentei com o DVD do Windos Seven Home Premium que comprei mas recebo a mensagem de que tenho que fazer uma instalação limpa. Óbviammente não se pode atualizar de um sistema 32bits para 64bits mesmo que sejam da mesma versão do programa.

 

Já vi a tua sugestão para depois da instalação fazer a atualização dos drivers e a instalação doos programas que estão nos DVDs de Recuperação que fiz no diaque comprei o note. Eu vou instalar somente na parição C certo? Isso não irá formatar nem apagar as outras particões que estão no HD? Eu tive um notebook que quando instalava um sistema operacional, apagava todas as partições do HD e criavauma única para instalar o sistema.

 

Obrigado por sua atenção e um ótimo fim de semana!

Abs,

RICKMANS
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade para o Windows7 64bits

Sim, você tem que fazer uma instalação limpa pois se tratam de arquiteturas diferentes, tipos de sistema distintos, sendo o 64 bits mais completo por possuir as duas interfaces de memória. Quando instalar o Windows 7 em Modo Avançado chegará a uma tela que irá informar todas as partições existentes no HD de seu notebook. Se instalar do modo típico ele vai poder fazer exatamente o que você teme.

 

Para manter o restante intocado basta formatar somente a unidade C: onde irá o novo sistema operacional. Se quiser e achar melhor pode formatar tudo e reorganizar as partições ou criar apenas um só, vai da sua preferência essa questão. Lembre-se que caso escolha esta opção deverá fazer o backup dos seus arquivos pessoais.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade para o Windows7 64bits

Sim, você tem que fazer uma instalação limpa pois se tratam de arquiteturas diferentes, tipos de sistema distintos, sendo o 64 bits mais completo por possuir as duas interfaces de memória. Quando instalar o Windows 7 em Modo Avançado chegará a uma tela que irá informar todas as partições existentes no HD de seu notebook. Se instalar do modo típico ele vai poder fazer exatamente o que você teme.

 

Para manter o restante intocado basta formatar somente a unidade C: onde irá o novo sistema operacional. Se quiser e achar melhor pode formatar tudo e reorganizar as partições ou criar apenas um só, vai da sua preferência essa questão. Lembre-se que caso escolha esta opção deverá fazer o backup dos seus arquivos pessoais.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação