cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 1 de 4
3.795 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Urgente: WIFI nao Liga

Ola pessoal
Essa semana o botao que liga meu wifi nao esta funcionando, a luz so fica na cor laranja, nao estou conseguindo me conectar a uma rede wifi, isso aconteceu de uma hora para outra, desliguei meu notebook HP Pavilion g6-1b79dx  como todos os dias, e no outro dia seu wifi ja nao estava funcionando, ficando na cor vermelha, ja atualizei drivers, ate o BIOS, e nada, ja usei fn+f12 ,ctrl+f12,Shift+f12, todos os tipos de combinaçoes possiveis e nada. Nao e a primeira vez que acontece, da outra vez, voltou a funcionar normalmente, do nada.
Ontem o wifi desligou sozinho, reiniciei o notebook e depois de muita luta ele ativou. 
Hj de manha quando liguei ja estava com a luz vermelha.(estou acessando pelo cabo)
vcs tem alguma resposta para esse meu problema?(ja dei varias pesquisadas na internet e vi muitas pessoas com o msm problema, mais nada de soluçao para o meu caso)
Muito Obrigado Mesmo
abraço

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Urgente: WIFI nao Liga

Problema Solucionado
Meu note apagou o drive sozinho, eu ja tinha instalado ele varias vzs para ver se voltava a funcionar e nada, depois de 2 dias que eu cansei de tentar, passou 3 dias e derrepende o drive apareceu instalado e o wifi funcionando normalmente!
Muito Obrigado

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
147 50 15 31
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Urgente: WIFI nao Liga

Bom,

 

Creio que ainda nao obteve resposta pois na maioria destes casos é realmente um mal funcionando do hardware...

 

porem como tentaiva de solucao voce pode tentar ativar a Bios do equipamento e o driver WLAN - de rede sem fio atraves do site da HP e verificar se funciona...

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Urgente: WIFI nao Liga

Problema Solucionado
Meu note apagou o drive sozinho, eu ja tinha instalado ele varias vzs para ver se voltava a funcionar e nada, depois de 2 dias que eu cansei de tentar, passou 3 dias e derrepende o drive apareceu instalado e o wifi funcionando normalmente!
Muito Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
147 50 15 31
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Urgente: WIFI nao Liga

Amigo,

 

 

coloque o caso como solucionado por favor, fica como dica atualizar o driver de rede do equipamento atraves do site da HP.

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação