cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
382Exibições
Reportar Mensagem

Uso de cpu em 23%

HP 15-f039wm Notebook PC (ENERGY STAR)
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Meu notebook está com o uso de CPU cravado em 23%, se reinicio em modo segurança sem o carregador ele volta a utilizar os 100% como eu quero, porém se eu conecto o carregador, o uso do cpu cai pra 23% e não sai disso, causando uma lentidão absurda.

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 8
373Exibições
Reportar Mensagem

Uso de cpu em 23%

oi @AssistecRB, no gerenciador de tarefas veja qual é o processo que esta usando mais CPU.

Outra dica é abrir o MSConfig e clicar na aba Services >> depois marcar a caixa Ocultar todos os Serviços Microsoft >> agora é só desmarcar os serviços que vc não conhece e depois Aplicar

depois reinicia o PC e veja se melhorou

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
371Exibições
Reportar Mensagem

Uso de cpu em 23%

Ja realizei o processo dos serviços, ja troquei pasta térmica, ja tentei ver se tinha algo consumindo, mas é como se o cpu fosse limitado em 23%

Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 4 de 8
352Exibições
Reportar Mensagem

Uso de cpu em 23%

vc ainda tem a partição de recovery? é o windows de fábrica?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
340Exibições
Reportar Mensagem

Uso de cpu em 23%

não, é um notebook q ja foi formatado e tudo mais, não tenho mais

Responder
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 6 de 8
324Exibições
Reportar Mensagem

Uso de cpu em 23%

No Windows 10 tem mts coisas que ficam rodando em segundo plano, primeiro tecla do Windows +r, digite msconfig - opções de inicialização - opões. Avançadas, marque a primeira caíxa a esquerda. habilitará escolher quantos núcleos do processador poderá usar, coloque o máximo (aplicar) depois ok reiniciar depois, fecha a caixa e vá nas configurações do Windows 10, procure a opção privacidade, vai abrir várias opções, procure na lateral esquerda uma das últimas opções aplicativos em segundo plano, tire todos. Abra o gerenciador de tarefas e desabilitar o one drive para iniciar com o Windows. Esses passos já trazem uma melhora no sistema significativa
Eu trabalho para a HP.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
317Exibições
Reportar Mensagem

Uso de cpu em 23%

Fiz os procedimentos, e nada resolveu, acho q pode ser um curto na placa mãe

Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 8 de 8
316Exibições
Reportar Mensagem

Uso de cpu em 23%

Interessante testar o processador com a ferramenta de diagnostico Intel... segue o link

https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/19792

Esse teste é bem completo e se seu processador estiver com problema será identificado

teste intel.JPG

Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação