cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 8
392Exibições
Reportar Mensagem

Voltar Windows 7 original, a partir de windows 10 pirata

HP Pavilion DM1 3250BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá, boa tarde a todos.

Sou usuario de produtos HP, ja há muito tempo. Tenho 3 notebooks e 1 all in one, funcionando plenamente.

Mas, Recentemente, fui auxiliar meu pai num netbook HP pavilion DM1 3250BR, que ele possui.

Percebi que levaram até uma assistencia nao autorizada, e foi feita a formatação e instalação do windows 10. Apagaram a partição do recovery, e não consigo voltar ao estado original. Até aparece a tela do recovery, mas ao aciona-lo entra a tela do windows 10.

Como peguei esse pra mim, e passei um outro íntegro pra ele,  gostaria muito de voltar ao estado original. Gostaria de saber se seria possível. O selo com o serial original ainda esta intacto, mas ao colocar pra baixar diretamente do site da microsoft, aparece uma mensagem avisando ser uma cópia passada pra um fabricante, e que será necessário entrar em contato direto.

Teria a possibilidade de recuperar essa maquina ao estado original? 

Desde já agradeço pela atenção!

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
365Exibições
Reportar Mensagem

OLá @ADRN ,

Agradecemos pela postagem.

A Hp não disponibiliza FTP ou ISO para baixa por motivos de segurança.

Mas você pode fazer a aquisição da mídia através do post abaixo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-re...

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 8
351Exibições
Reportar Mensagem

Olá @Fabio_L32

Obrigado pela atenção.

Não sei se consegui explicar direito, pois minha intenção seria justamente não comprar....e sim voltar com o original...

Minha dúvida séria a seguinte: Como posso instalar o windows 7 original, que veio com o notebook, quando a partição de recuperação foi perdida?
Ainda tenho o serial original..
Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
335Exibições
Reportar Mensagem

Olá @ADRN ,

Não vai funcionar, pois o equipameto dispõe de uma imagem OEM que a HP forneceu para você. Mas infelizmente o assistente que levou, formatou ela. 

Na hora da ativação, ele não fará a mesma.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 8
318Exibições
Reportar Mensagem

Ola Fabio_L32,

Entendi! Obrigado pelo esclarecimento!

Entrei em contato pra adquirir a mídia, como indicado no link. Me responderam que precisam do número do serial, que está em uma etiqueta no netbook. Informei que não tem mais a etiqueta, e me foi indicado que o fabricante poderia estar me fornecendo essa informação.

Como devo proceder agora?
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 8
316Exibições
Reportar Mensagem

Esclarecendo, não o seria do windows, sim outro específico do equipamento....
Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 8
308Exibições
Reportar Mensagem

Olá @ADRN

Provavelmente então será a Microsoft que terá que te fornecer essa chave mediante a apresentação da NF original do equipamento.

Att, 

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 8
304Exibições
Reportar Mensagem

Na resposta do email, me foi indicado o fabricante. Creio que poderia ser a HP mesmo, pediram-me o serial do notebook, e não do windows. A etiqueta do windows está intacta, porque fica na parte interna. A Microsoft não seria a fabricante....mas de qualquer forma, não possuo mais a nota fiscal, tem 9 anos da compra.... agradeço pela atenção, e pelos esclarecimentos, deixou tudo bem claro e com certeza vai me ajudar, daqui pra frente, na hora de escolher equipamentos... obrigado!
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação