cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
18 2 1 1
Mensagem 1 de 4
4.964 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wi-fi dá como conectada e acesso a internet, mas nenhuma página da internet abre. O que fazer?

boa tarde, tenho um HP g42-340 BR, que veio com o windows 7 home Basic, mas atualizei pro ultimate.

Uso a internet  velox, mas uso através do cabo mesmo.

No ano passado, sempre levava meu notebook pra escola e utilizava a rede wirelles de lá e conectava direitinho dando pra usar. Mas aí, entrei de férias e nunca mais usei a wi-fi dele, só usava a minha internet cabeada. Agora, que voltei pro colégio, tô precisando usar a internet de lá mas não pega nele.

E tenho certeza que o problema não é a rede de lá, pois minha amiga leva o dela (que é da Dell) e pega a internet enquanto ela está do meu lado. Aí, tento a solução de problemas mas não soluciona nada. Tem aparecido um negócio de DNS, mas sou leiga no assunto e não sei o que fazer.

Lá na escola tem 3 redes. duas delas são desprotegidas e uma tem senha pra usar. Nesta de senha, eu sei a senha, conecta, da acesso a internet mas a internet mesmo não entra nem no internet explorer, nem no chrome, nem no firefox. Nas outras duas acontece a mesma coisa, conecta, da acesso a internet, mas não entra.

 

me ajudem aí tá, não é a primeira vez que tenho esses problemas. No ano passado liguei pra caramba pro sac. e é muito chato querer usar algo que nunca pega. Paguei muito caro e quero usar a tudo que tenho direito.

 

aguardo respostas

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wi-fi dá como conectada e acesso a internet, mas nenhuma página da internet abre. O que fazer?

Pode ser que uma atualização de driver resolva o problema.

 

1- Abra o HP Support Assistant

 

2 - Clique em manter (primeiro bloco)

 

3 - Clique no icone atualizar.. e aguarde a verificação (conecte via internet a cabo para este passo)

 

3- veja se foi informado algum driver para o adaptador wireless, se sim selecione e aplique.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wi-fi dá como conectada e acesso a internet, mas nenhuma página da internet abre. O que fazer?

Pode ser que uma atualização de driver resolva o problema.

 

1- Abra o HP Support Assistant

 

2 - Clique em manter (primeiro bloco)

 

3 - Clique no icone atualizar.. e aguarde a verificação (conecte via internet a cabo para este passo)

 

3- veja se foi informado algum driver para o adaptador wireless, se sim selecione e aplique.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 2 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wi-fi dá como conectada e acesso a internet, mas nenhuma página da internet abre. O que fazer?

liguei para o suporte eles mandaram atualizar também e a internet funcionou, tem que ver se ainda tá funcionando. Mas me deram a mesma solução. Obrigada, mesmo que não tenha visto sua resposta antes.

obrigada pela boa vontade.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wi-fi dá como conectada e acesso a internet, mas nenhuma página da internet abre. O que fazer?

Olá, segui estas dicas que você passou na resposta, mas não foi possível atalizar. conectei via cabo, mas mesmo assim o note seguiu não entrando em sites, mas aparecendo conectado.

 

desativei a conexão wireless pois achhei que estava interferindo, mas nada mudou.

 

a conexão funciona perfeitamente em meu desktop.

 

alguma sugestão?

 

obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação