cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 4
4.760Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wi-fi dá como conectada e acesso a internet, mas nenhuma página da internet abre. O que fazer?

boa tarde, tenho um HP g42-340 BR, que veio com o windows 7 home Basic, mas atualizei pro ultimate.

Uso a internet  velox, mas uso através do cabo mesmo.

No ano passado, sempre levava meu notebook pra escola e utilizava a rede wirelles de lá e conectava direitinho dando pra usar. Mas aí, entrei de férias e nunca mais usei a wi-fi dele, só usava a minha internet cabeada. Agora, que voltei pro colégio, tô precisando usar a internet de lá mas não pega nele.

E tenho certeza que o problema não é a rede de lá, pois minha amiga leva o dela (que é da Dell) e pega a internet enquanto ela está do meu lado. Aí, tento a solução de problemas mas não soluciona nada. Tem aparecido um negócio de DNS, mas sou leiga no assunto e não sei o que fazer.

Lá na escola tem 3 redes. duas delas são desprotegidas e uma tem senha pra usar. Nesta de senha, eu sei a senha, conecta, da acesso a internet mas a internet mesmo não entra nem no internet explorer, nem no chrome, nem no firefox. Nas outras duas acontece a mesma coisa, conecta, da acesso a internet, mas não entra.

me ajudem aí tá, não é a primeira vez que tenho esses problemas. No ano passado liguei pra caramba pro sac. e é muito chato querer usar algo que nunca pega. Paguei muito caro e quero usar a tudo que tenho direito.

aguardo respostas

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wi-fi dá como conectada e acesso a internet, mas nenhuma página da internet abre. O que fazer?

Pode ser que uma atualização de driver resolva o problema.

1- Abra o HP Support Assistant

2 - Clique em manter (primeiro bloco)

3 - Clique no icone atualizar.. e aguarde a verificação (conecte via internet a cabo para este passo)

3- veja se foi informado algum driver para o adaptador wireless, se sim selecione e aplique.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pode ser que uma atualização de driver resolva o problema.

1- Abra o HP Support Assistant

2 - Clique em manter (primeiro bloco)

3 - Clique no icone atualizar.. e aguarde a verificação (conecte via internet a cabo para este passo)

3- veja se foi informado algum driver para o adaptador wireless, se sim selecione e aplique.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

liguei para o suporte eles mandaram atualizar também e a internet funcionou, tem que ver se ainda tá funcionando. Mas me deram a mesma solução. Obrigada, mesmo que não tenha visto sua resposta antes.

obrigada pela boa vontade.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, segui estas dicas que você passou na resposta, mas não foi possível atalizar. conectei via cabo, mas mesmo assim o note seguiu não entrando em sites, mas aparecendo conectado.

desativei a conexão wireless pois achhei que estava interferindo, mas nada mudou.

a conexão funciona perfeitamente em meu desktop.

alguma sugestão?

obrigado!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação