cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
991 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wi fi desconecta com a tampa fechada- Pavilion 14

F4J47LA#AC4
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Possuo um pavilion que apresenta um problema que me incomada um pouco, quando sua tampa é fechada a rede wifi de minha casa é desconectada dele e é necessario reinicia-la para conectar novamente. Isso começou a ocorrer apos eu ter atualizado os drivers de rede do mesmo.Gostaria de saber se isso é alguma configuração ou se é um problema. Tendo em mente que eu retirei a opção de desligar ou imbernar com o fechamento de tampa

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2665
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Sir_Smile

Neste caso você pode reverter o driver de rede sem fio para tentar resolver o problema.

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos.

Abra Adaptadores de rede, clique em cima do driver de rede sem fio com o botão direito e depois em Propriedades.

Na GUIA Driver clique no botão Reverter Driver.

Aguarde, quando concluir dê Ok e reinicie o notebook.

Veja se a internet continua conectada ao fechar a tampa.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2665
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Sir_Smile

Neste caso você pode reverter o driver de rede sem fio para tentar resolver o problema.

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos.

Abra Adaptadores de rede, clique em cima do driver de rede sem fio com o botão direito e depois em Propriedades.

Na GUIA Driver clique no botão Reverter Driver.

Aguarde, quando concluir dê Ok e reinicie o notebook.

Veja se a internet continua conectada ao fechar a tampa.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação