cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
16 10 0 9
Mensagem 1 de 8
1.785 Exibições
Reportar Mensagem

Wi-fi desconectando

Pavilion Model 14-v063br

Olá.

 

Já fazem semanas que o meu notebook vem desconectando o wi-fi. Antigamente ele desconectava, passava um tempo e eu tinha que reiniciar o computador, mas sempre achei que fosse a minha conexão, porque ela é ruim.

 

Porém, fazendo alguns testes e com outros notebooks, comecei a desconfiar que o problema era no meu aparelho mesmo.

 

Agora, direto ele fica desconectando o sinal wi-fi, com picos rápidos e as vezes não volta, preciso reinicia-lo pra voltar a internet.

 

Já busquei se era algum drive desatualizado e não é. Todos estão atualizados!

 

Alguém poderia me ajudar?

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,258 27,974 4,804 6,802
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Wi-fi desconectando

OLá @rafardelima ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Por favor, qual é o Sistema que usa no equipamento ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
16 10 0 9
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Wi-fi desconectando

Olá Fabio!

 

É o Windows 10. Está atualizado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,258 27,974 4,804 6,802
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Wi-fi desconectando

Olá @rafardelima ,

 

Qual o P/N desse modelo, assim vejo com a Placa de Rede ele usa.

 

No aguardo


Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
16 10 0 9
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Wi-fi desconectando

Olá Fabio. Boa tarde!

 

O P/N é: F4J46LA#AC4

 

Desculpe a demora, não sabia onde ficava.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,258 27,974 4,804 6,802
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Wi-fi desconectando

OLá @rafardelima ,

 

Esse em específico, usa o part abaixo:

 

710662-005Intel Dual Band Wireless-AC 3160 802.11 ac 1x1 WiFi and BlueTooth 4.0 combination WLAN adapter

 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
16 10 0 9
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Wi-fi desconectando

Olá Fabio.

 

E o que eu devo fazer para corrigir ou concertar o problema? Pois, por ser um usuario doméstico e não entender sobre estes conhecimentos eu não entendi o que quer dizer que meu notebook usa esse part que você me ensinou.

 

Devo fazer algum tipo de atualização ou é caso de mandar arrumar ou trocar esse part?

 

Att,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,258 27,974 4,804 6,802
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Wi-fi desconectando

OLá @rafardelima ,

 

Para esse modelo de placa ele não tem atualização no site.

 

Busque o driver faltante em sites como ma-config ou Driver Easy.

 

Me informe se após isso foi sanada a falha ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação