-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Wi-fi desconectando
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Wi-fi desconectando
em 30-03-2020 12:55 PM
Olá.
Já fazem semanas que o meu notebook vem desconectando o wi-fi. Antigamente ele desconectava, passava um tempo e eu tinha que reiniciar o computador, mas sempre achei que fosse a minha conexão, porque ela é ruim.
Porém, fazendo alguns testes e com outros notebooks, comecei a desconfiar que o problema era no meu aparelho mesmo.
Agora, direto ele fica desconectando o sinal wi-fi, com picos rápidos e as vezes não volta, preciso reinicia-lo pra voltar a internet.
Já busquei se era algum drive desatualizado e não é. Todos estão atualizados!
Alguém poderia me ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Wi-fi desconectando
em 31-03-2020 09:44 AM
OLá @rafardelima ,
Agradecemos pela postagem,
Por favor, qual é o Sistema que usa no equipamento ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Wi-fi desconectando
em 31-03-2020 12:30 PM
Olá Fabio!
É o Windows 10. Está atualizado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Wi-fi desconectando
em 31-03-2020 01:19 PM
Olá @rafardelima ,
Qual o P/N desse modelo, assim vejo com a Placa de Rede ele usa.
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Wi-fi desconectando
em 04-04-2020 04:12 PM
Olá Fabio. Boa tarde!
O P/N é: F4J46LA#AC4
Desculpe a demora, não sabia onde ficava.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Wi-fi desconectando
em 06-04-2020 09:45 AM
OLá @rafardelima ,
Esse em específico, usa o part abaixo:
710662-005 | Intel Dual Band Wireless-AC 3160 802.11 ac 1x1 WiFi and BlueTooth 4.0 combination WLAN adapter |
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Wi-fi desconectando
em 06-04-2020 01:34 PM
Olá Fabio.
E o que eu devo fazer para corrigir ou concertar o problema? Pois, por ser um usuario doméstico e não entender sobre estes conhecimentos eu não entendi o que quer dizer que meu notebook usa esse part que você me ensinou.
Devo fazer algum tipo de atualização ou é caso de mandar arrumar ou trocar esse part?
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Wi-fi desconectando
em 06-04-2020 01:40 PM
OLá @rafardelima ,
Para esse modelo de placa ele não tem atualização no site.
Busque o driver faltante em sites como ma-config ou Driver Easy.
Me informe se após isso foi sanada a falha ?
No aguardo
Att,