cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
4.333 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wi-fi não funciona após atualização do Win 8 no HP G4 2214-br

 Comprei o notebook há três dias, o problema começou hoje após atualização do Windows 8. Antes funcionava perfeitamente, pegava em qualquer lugar da casa, mas hoje, enquanto o notebook atualizava ocorreu uma tela azul com um erro chamado DPC_WATCHDOG_VIOLATION e depois que o computador reiniciou o Wi-Fi não conectava mais. Julgo eu que é um problema de software pois antes funcionava normal, já até tentei atualizar os drivers mas diz que está na última versão.

 A placa de Wi-Fi é Ralink RT3290LE 802.11bgn Wi-Fi Adapter

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wi-fi não funciona após atualização do Win 8 no HP G4 2214-br

Ola amigo,

 

Primeiro remova seu drive e depois instale esse abaixo:

 

http://drivers.softpedia.com/progDownload/Ralink-RT3290LE-WLAN-Adapter-Driver-5030-for-Windows-8-x64...

 

caso a falha persista me forneça as informações do dispositivo para que eu possa efetuar uma busca:

 

Segue os passos para coleta: gerenciador de dispositivo -> botão direito em cima do (driver wireless) -> propriedades  -> detalhes  -> seleciolar a opção propriedade para "hardware ids" .

 

Me forneça o value.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wi-fi não funciona após atualização do Win 8 no HP G4 2214-br

Ola amigo,

 

Primeiro remova seu drive e depois instale esse abaixo:

 

http://drivers.softpedia.com/progDownload/Ralink-RT3290LE-WLAN-Adapter-Driver-5030-for-Windows-8-x64...

 

caso a falha persista me forneça as informações do dispositivo para que eu possa efetuar uma busca:

 

Segue os passos para coleta: gerenciador de dispositivo -> botão direito em cima do (driver wireless) -> propriedades  -> detalhes  -> seleciolar a opção propriedade para "hardware ids" .

 

Me forneça o value.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wi-fi não funciona após atualização do Win 8 no HP G4 2214-br

 Fiz o procedimento e funcionou sim, obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação