-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: Wi-fi não liga
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Wi-fi não liga
em 10-04-2018 07:50 PM
A conexão wi-fi simplesmente não funciona mais no meu G42 330br. A luz do botão de wi-fi nem mesmo acende. Usando o HP Wireless Assistant aparece a mensagem " Este dispositivo está desativado no Gerenciador de Dispositivo." Porém, no Gerenciador de Dispositivo, eu não consigo encontrar nada relativo a conexão wireless. Em Adaptadores de rede encontro apenas o Realtek PCIe FE Family Controller, que o sistema diz está atualizado. Já tentei encontrar algum lugar de ativação pela BIOS e fiz o procedimento de "load setup default" e mesmo assim nada. O HP Support Assistant diz que todos os drivers estão devidamente atualizados... Isso já aconteceu uma vez e resolvi reinstalando alguns drivers, mas acho que dessa vez não estou instalando os drivers certos...
Alguém pode me ajudar, por favor :smileysad:
Obrigada, gente!!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Wi-fi não liga
em 13-04-2018 02:07 PM
Olá MariLapin88
Ao verificar no "Gerenciador de Dispositivos", você clicou em "Mostrar Dispositivos Ocultos" para que todos os dispositivos sejam mostrados?
Segue abaixo um link que pode te ajudar:
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade