cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
873 Exibições
Reportar Mensagem

WiFi driver

Hp Pavillion 2 detachable
Microsoft Windows 10 (64-bit)

     Olá comunidade. Meu lap top tem uns quatro anos e do nada deixou de aceder a net. Então pediu verificação do driver, e fui buscar info ao YouTube.  O primeiro tuber disse para desinstalar o driver e reiniciar o PC, mas ele nunca mais apareceu mesmo depois de duas reinstalações do sistema.

    Desde então não tenho net pois os tutoriais do YouTube maioritariamente mostram como update ou enable/disable, mas não consigo download que devolva o driver lá em Placa de Red (network adapter) onde ele estava quando desinstalei. Sugestões? 

     abraço.

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,493 1,320 2,859
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

WiFi driver

Oi, AndyFersil, 

 

Você consegue usar a rede cabeada? 

 

Se sim, instale esse programa no notebook Driver Booster, ele irá buscar todos os drivers mais recentes e que estão faltando, incluindo da rede sem fio.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

WiFi driver

Olá e obrigado pelo feedback. Meu PC (Pavillion detachable 2 star...) não recebe cabos além do USB e mini hdmi.  Mas posso fazer o download no telemóvel e passar para ele?

 

Abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,493 1,320 2,859
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

WiFi driver

Oi, AndyFersil, 

 

Infelizmente não tem como baixar no Celular para passar para o notebook, pois o precisa de internet para que o programa busque os drivers.

 

Me informe o modelo exato do notebook ou P/N (Número do produto) para verificar os drivers disponíveis.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

WiFi driver

     Na verdade acabei por eviar a um técnico, que não precisou fazer nada: o que tem acontecido é que sem mais nem menos a net cai e há a info de que não há drivers para tal. Ao reiniciar (às vezes mais que uma vez) volta ao normal.

     O que começou a ocorrer nos últimos meses é este desaparecimento infundado de drivers, antes disso foi o do áudio que retornou com a reintalação do sistema. 

     Já agora, aproveito para uma questão: este pc nunca teve a câmera operacional. No início ao tentar ligá-la, a luz ao lado dela piscava mas aparecia um prompter dizendo " we can´t find your camera ... here´s the error code 0xA00F4244«NoCamerasAreAttached»". Ao procurar ajuda on line percebi que é um defeito comum em vários modelos e segui diversos tutoriais, sem efeito. Por lapso naõ levei a garantia, já que realizava video chamadas pelo telemóvel.

     Por ocasião do wifi driver, o técnico disse que sequer o meu pc tem o hardware da câmera, pois ele nada consegiui fazer.

     É possível isto?

 

 

Abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,493 1,320 2,859
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

WiFi driver

Oi, AndyFersil, 

 

Pela descrição, o que pode acontecer é algum tipo de vírus ou o sistema operacional causar esses problema de drivers e o mau funcionamento dos componentes do notebook.

 

Chegou a formatar?

 

Sobre a Câmera, essa postagem pode ajudar:

 

Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação