-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Wifi Deixou de funcionar - Windows 10
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Wifi Deixou de funcionar - Windows 10
em 22-11-2015 03:27 PM
Boa tarde!
Eu utilizava normalmente o meu Ultrabook Pavilion 14-b080br com Windows 8.1, mas após atualizar para o 10, começou a minha dor de cabeça. Tenho outro notebook HP, Pavilion DV7, o qual foi atualizado para o W10 e funciona perfeitamente. Mas o Pavilion 14-b080br primeiramente, tinha vários problemas de conexão com wifi, e no momento ele até reconhece as redes, mas não consegue conectar. Tudo após migrar para o Windows 10.
Ao tentar conectar na rede wifi, o sistema pede a senha novamente, como se não estivesse mais salvo, e após a redigitação e muita demora, informa que não consegue conectar. A rede não foi alterada, muitos outros dispositivos operam normalmente na mesma, inclusive o meu outro notebook.
Já procurei e instalei os drivers mais atualizados das placas de rede e wifi, exclui e reinstalei todos os drivers, e o problema persiste.
Dados do modelo:
Placa de Wireless: Ralink RT3290LE
Placa de Rede: Realtek PCi FE
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-12-2015 08:03 PM
Boa noite Ewerton!
Infelizmente a solução foi um pouco mais complicada. Troquei a placa de rede do meu ultrabook. Após todas as tentativas as quais me informou, e outras tantas que fiz por conta própria. Troquei a problemática placa da Mediatek, por uma Realtek, de qualidade superior.
Meu wireless está funcionando perfeitamente.
Agradeço a ajuda!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-11-2015 06:04 PM
Bruno , boa tarde!
Aconteceu o mesmo comigo na migração do Windows 7 para o Windows10 , primeiro conecta na internet utilizando um cabo , vai no painel de controle >ferramentas administrativas>gerencimaneto do computador>gerenciador de dispositivos , vai em adaptadores de rede e da uma olhada se eles estao iniciados (sem uma plaquinha de ( ! ) ) se tiver com a plaquinha aperta com o botao direito sobre o adaptador de rede n iniciado va em propriedades e desative e depois ative , se n der certo tente desisntalar ou atualizar o driver por la .
Espero que de certo .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-11-2015 04:34 PM
Boa tarde Ewerton!
Acredito que o teu caso foi mais simples, efetuei os passos que me passou, mas não obtive sucesso. Estranho que é que o notebook reconhece somente a minha rede, as redes dos vizinhos desapareceram desde quando começou a ocorrer este erro.
Mas de qualquer forma, agradeço a ajuda!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-12-2015 02:44 AM
Bruno boa noite!
Seguinte pode tentar desligar teu roteador ligar a sua maquina e logo apos isso religar o roteador (isso tudo com o cabo desconectado ) apos sua maquina aguardar la o login (ou entrar automaticamente ) ligue seu roteador provavelmente ele ja vai dar um refresh no seu adaptador de rede Wi-Fi e voce vai conseguir ver todas as redes disponiveis.
Se não tem erro nenhum não é possivel que não volte a funcionar.
Atenciosamente,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-12-2015 08:03 PM
Boa noite Ewerton!
Infelizmente a solução foi um pouco mais complicada. Troquei a placa de rede do meu ultrabook. Após todas as tentativas as quais me informou, e outras tantas que fiz por conta própria. Troquei a problemática placa da Mediatek, por uma Realtek, de qualidade superior.
Meu wireless está funcionando perfeitamente.
Agradeço a ajuda!
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade