Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Tutor
Membro desde: ‎17-05-2012
Mensagem 1 de 4 (130 Exibições)

Wifi não conecta e não aceita senha

Nome do produto: HP Envy m6
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

Depois de atualizar o W8 para W10 o WiFi está instavel: não conecta automaticamente, não aceita senha para conectar,desconecta sozinho durante operação, cai toda vez que desligo a  maquina ou coloco para hibernar.Não tenho problema com outras maquinas que usam o mesmo roteador.Para conectar tenho que usar o HP Support Assistant mas muitas vezes a conexão so acontece depois de muitas tentativas.

Responder
0 Kudos
Professor Primário
Membro desde: ‎02-01-2017
Mensagem 2 de 4 (120 Exibições)

Re: Wifi não conecta e não aceita senha

Olá.
Bem-vindo ao fórum luizmdias.

Resolução de Problemas de Redes Sem Fios e Internet

Atualizar os drivers para o seu computador:Downloads de Software e Driver

Localizar e corrigir problemas com dispositivos e hardware

Localizar e corrigir problemas com outros adaptadores de rede e sem fio

Se você quiser agradecer e se você tiver sido útil, clique no ícone "Curtir", se você resolveu o problema, você pode pressionar "Aceitar como solução", assim como outra pessoa que tenha a mesma pergunta ou problema pode usar essa solução .
Tutor
Mensagem 3 de 4 (101 Exibições)

Tudo igual Das sugestões so nao atualizei a bios , pois, sendo um simples usuario, fiquei receoso de causar mais problemas. Levei a um técnico para realizar esse procedimento.Depois informo o resultado

Highlighted
Tutor
Mensagem 4 de 4 (49 Exibições)

O problema so foi resolvido depois de atualizacao do frameware do roteador,conforme dito pelo tecnico .

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação