cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
12 7 0 1
Mensagem 1 de 15
1.208 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windos 8.1

Bom dia

 

Tenho um HP pavilion dv7, serie-[texto omitido para proteger a privacidade do usuário], com windows 7 original.

Tentei instalar o windows 8.1 instaleis todos os drivers, mais quando reinicio o notebook ele não liga mais, pede para restaurar o windows.

Este modelo pode ser instalado o windows 8.1?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windos 8.1

Olá amigo,

 

Não. Porque não reconhece o Boot.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
14 RESPOSTAS 14
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windos 8.1

Olá amigo,

 

Qual modelo exato ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 1
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windos 8.1

Modelo HP pavilion DV7, pais de origem Canada. Processador Intel core i5, placa AMD.
Veio instalado windows 7. Fortamei para instalar windows 8.1, tudo certo, quando termino de instalar todos os programas que uso o not nao liga mais pede pra recuperar o windows.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windos 8.1

Olá amigo,

 

Preciso saber o modelo exato. ( Informe o PN )

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windos 8.1

Olá ederst

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:

- Modelo exato da sua impressora / do seu computador (caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo) / do seu notebook (caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo)
- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)
- Método de conexão - USB, rede local física, ou sem fio?
- Mensagens de erro - no visor da impressora e/ou no computador, quaisquer padrões quanto a luzes piscando.
- Qualquer mudança de sistema antes do problema começar (Exemplo: Atualização do Sistema Operacional, instalação de um software)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! 😃

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 1
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windos 8.1

NOtebook pavilion DV7 4285DX Produto: XZ029UAR#ABA

Processador: Intel Core I5, PLaca de video AMD.

 

Tendei instalar o Windows 8.1 mais depois de todos os programas instalados o not não liga, pede para restaurar o windows.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windos 8.1

Olá amigo,

 

Não instala devido não ser homologado para o atual sistema. Apenas é para Windows 7

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=5052170&lc=en&cc=us&dlc=en&cc=us&lang=en

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 1
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windos 8.1

Sendo assim nao posso atualizar meu notebook?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windos 8.1

Olá amigo,

 

Não. Porque não reconhece o Boot.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 1
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windos 8.1

Ok, obrigado
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação