-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Windows 10 e o HP Pavilion 14
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Windows 10 e o HP Pavilion 14
em 10-05-2020 07:29 PM
Instalar o Windows 10 Pro 64bits no Pavilion foi um verdadeiro parto, apanhei muito com a placa de video AMD Radeon HD 8670M. Primeiro que na página de driver da HP referente ao meu notebook (n050br) não traz ele e sim um NVIDIA que não instala nem a **bleep**.
Ai depois que vi nos specs que a placa é AMD Radeon, fui na página de drivers HP para windows 8.1 e baixei o driver correto, mas ele trava a máquina. Dai baixei a versão WHQL 2020 no site da AMD, embora muita gente desaconselhe a isso. Na hora de instalar a maquina trava do mesmo jeito, porém após reiniciar vi que o driver estava "instalado", dai abrir novamente a instalação e ela instala sem problemas.
Outro problema na página de drivers windows 10 para meu notebook é que não traz nenhum driver do Bluetooth, eu tive que pegar da versão windows 8.1, o que instalou sem problemas.
Agora com todos os drivers instalados, vejo no Gerenciador de Dispositivos que 2 itens não estão instalados e peço ajuda dos senhores a me dizer do que se trata, e onde baixar.
Grato
ps: estou apenas testando em um HD emprestado enquanto meu SSD não chega, pois o HD original pifou e perdi tudo dele.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 11-05-2020 02:33 PM
Oi, Alencar2,
Do jeito que está descrito não consigo informar qual é o driver que está faltando, mas você pode remover esses dois que aparecem em amarelo, só clicar com o botão direito em cima de cada um, e depois Desinstalar ou Remover.
Depois instale esses dois programas Slim Drivers e o Driver booster, eles irão buscar todos os drivers mais recente e que estão faltando em seu equipamento.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 11-05-2020 02:33 PM
Oi, Alencar2,
Do jeito que está descrito não consigo informar qual é o driver que está faltando, mas você pode remover esses dois que aparecem em amarelo, só clicar com o botão direito em cima de cada um, e depois Desinstalar ou Remover.
Depois instale esses dois programas Slim Drivers e o Driver booster, eles irão buscar todos os drivers mais recente e que estão faltando em seu equipamento.
Trabalho para HP
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade