cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 31 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??


@souzaleo97 escreveu:

Entao, o meu esta ocorrendo o mesmo. Diz que não tem requisitos para completar a instalação.

 

Mas, com relação ao problema de nao desligar. O pc de vcs desliga normal quando usaram menos de 15 minutos e ja manda desligar? pq o meu esta assim, se usa pouco ele desliga, ja se usa bastante ele nao desliga nem hiberna


Exatamente,

Se passar disso desliga o HD mas nao o hardware e o mais impressionante é que a HP não se manifesta.

Uso HP a 15 anos, proximo equipamento vou comprar de outra marca, uma que realmente nos de um suporte decente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 32 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Tentem fazer as últimas atualizações do Windows 10, porque no meu parece que já resolveu.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 4 0 2
Mensagem 33 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Aqui continua tudo na mesma. O mais engraçado e que depois de instalar o Windows 10 o computador Suspendia se baixava a tampa e desligava se manda-se encerrar, depois de instalar o software e alguns drivers deixou de funcionar assim. Agora se baixar a tampa ele não suspende continua ligado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 8 0 3
Mensagem 34 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Galera,

 

Mais uma vez eu fiz um tweet sobre nosso problema.

 

**bleep** mesmo que o problema seja Windowns, tenho diversos amigos que tem outras marcas de NOTEBOOK e não tem dado problema.

 

Segue meu tweet de exemplo:

 

@HPSuporte Vocês podem nos ajudar no tópico,  estamos em grande número com um problema, queríamos ao menos  uma explicação!

 

@samuelbettiol

 

Abraço

Samuel

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 35 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Enviei um tweeter, e essa foi a resposta:

 

@jroberto_ Oi Roberto, Com a tecla SHIFT pressionada clique em desligar, aguarde até a tela se apagar e verifique se o erro persiste. ^M.O

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 8 0 3
Mensagem 36 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Não resolve não é Roberto?

 

Eu tentei! Shift não muda nada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
55 10 4 14
Mensagem 37 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Tentem atualizar a placa de vídeo com o driver recente do site do fabricante, restaure os padrões de energia, façam o teste.

Se não der certo a solução é voltar para o Windows 8.1 até a Microsoft resolver esse problema.
______________________________________________________
Se te ajudei a resolver o problema/dúvida, clique em aceitar como solução, clique em joinha como forma de agradecimento.
Eu trabalho para um parceiro HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 38 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Eu nem testei essa soluação, samuelbettiol.

Antes da resposta do suporte eu já tinha voltado para o 8.1.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
27 26 0 10
Mensagem 39 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

O problema realmente parece ser o drive de video , mas sempre quando vou instalar o drive novo disponivel no site da HP ele me da uma mesagem de que meu sistema nao atende aos requisitos para instalação.

 

Dando uma olhada um pouco mais afundo no arquivo do drive encontro que ele é para a 3º Geração de processadores Intel e o meu processador é de 4º Geração então normal que ele de esse erro... ai fica dificil resolver o problema se a HP ficar postando drives errados no site deles.

 

Detalhe, eu estou 100% de certeza de que escolhi o modelo certo de notebook no site antes de baixar o drive.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 40 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Estou com o mesmo problema... tenho Pavilion 15n00sp já estou farto de procurar soluções mas tarda que a HP disponibilize algo... E por este caminho de desligar à força acho que estou é a arranjar problemas para o computador. Solução urgente procura-se. Senão lá terei que voltar para o windows 8.1, só não sei é se depois caso isto seja resolvido poderei voltar novamente ao 10, tenho que perguntar à microsoft.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação