cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 131 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Olá... eu tive o mesmo problema. Meu computador ficava completamente travado sempre que entrava em modo de suspensão.
Acho que isso deve ser algum problema com este modelo específico de notebook, porque eu conheço gente com outros dispositivos que não estão tendo problemas...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
29 22 0 1
Mensagem 132 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Na verdade, não é só com os HP's... Embora esse tópico gigante mostre o tanto de gente que teve problemas, se vc der uma olhada nos fóruns internacionais, vc verá que tem gente de outras marcas com esse mesmo problema. A diferença que vi foi a solução pra cada modelo. Por exemplo, as soluções que funcionaram pra quem tem um 14 V66BR não foram as mesmas que serviram pra quem tem um 14 N50BR, isso entre os HP's. Pros Vaio's, Dell's foram outras 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 10 0 2
Mensagem 133 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

E qual seria essa solução dada para o v066br? A HP fez eu voltar para o 8.1 como solução... seria isso mesmo?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
29 22 0 1
Mensagem 134 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Vc deu uma olhada nas respostas anteriores desse tópico? Tem vários usuários com esse modelo (do V64BR tbm serve) que, segundo eles, deu certo.. Dê uma olhada, eu sei que são 14 páginas, mas vale a pena xD  ..Se serve de consolo, o meu deu mais trabalho pra solucionar, um N50BR 😛

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 10 0 2
Mensagem 135 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Vou testar as soluções apresentadas e ver no que da. Espero dar certo, até porque o W8.1 esta funcionando perfeitamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 15 0 2
Mensagem 136 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Notebook HP 14-v066Br Intel Core i7 8GB 1TB Windows 8.1 single language 64 bits - NVIDIA GeForce 840M gráficos com 2048MB DDR3 de memória de vídeo dedicada e até 4096MB de memória gráfica total 

 

Voltei pro w 8.1 usando DVD de instalação

 

Link da nvidea :

http://www.geforce.com/drivers

GeForce

Geforce 800M Séries(notebooks)

GeForce 840M

Windows 8.1 64-bit

Português (Brazil)

Recommended/Certified

 

Atualizei para o W 10 :

http://www.microsoftstore.com/store/msbr/pt_BR/pdp/productID.320406500

Atualização gratuita.

 

Depois que tiver no w 10 não atualize a placa de vídeo Intel(R)HD Grafics Family

 

Clique com o botão direito sobre o ícone da bateria e vai em :

Escolher a função do botão de energia

Quando eu pressionar o botão de energia

Na bateria : desligar

Conectado: desligar

 

Infelizmente dá trabalho e é demorado, mai resolve.

 

O meu deu certo

Espero ter ajudado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 137 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Boa notícias,

 

Resolvi o problema, aliás, a microsoft resolveu para mim.

Eu ia regressar ao windows 8.1, indo no diretório, windows update / recuperação / regressar à versão windows 8.1. Ao continuar o procedimento o fichário pergunta o motivo, e oferece suporte da microsoft.


Dei início ao atendimento, instalei o software para o atendimento, conversei com a atendente da microsoft que acessou remotamente meu notebook. Entre os procedimentos, houve diversas configurações, como a incialização rápida e instalação de um drive da intel. Porém o problema persistiu. Então ela executou uns comandos no prompt, sou leigo e não saberia dizer bem ao certo o que foi.

Constatei que ela abriu o editor de registro e fez algumas ações que não faço ideia, também fez algumas configurações nos botões de energia. A partir dai, o meu notebook funciona normalmente (desliga, suspende, tudo normalmente), inclusive, me avisaram que a microsoft está ciente do problema e que o problema pode levar poucos meses para ser solucionado pela microsoft através de atualizações.

 

Quanto ao atendimento, foi rápido, em menos de 1 hora meu problema foi resolvido. Fui muito bem atendido, via chat, a atendente Miriam B. foi muito ágil e educada. Parabéns ao suport da microsoft do Brasil

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 138 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Mesma coisa aqui mano... A HP bem que poderia resolver logo isso!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 139 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Boa tarde!

estava com o mesmo problema é só seguir alguns passos:

  1. Vá no botão iniciar do windows10 click com o botão dieito
  2. Vá em  opção de nergia
  3. Escolher a função do botão de energia
  4. Alterar configurações não disponiveis no momento
  5. Desmarcar inicilização rápida (recomendado) .

Pronto!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 10 0 2
Mensagem 140 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

A própria HP já fez esses passos comigo e não resolveu. Possuo um Pavilion v064br
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação