cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
12 12 0 8
Mensagem 201 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

E depois da atualização você desativou o driver da intel?
O notebook do meu irmão voltou a não desligar depois da atualização, então eu desativei o driver e voltou tudo ao normal.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
9 9 0 0
Mensagem 202 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Fiz o seguinte: baixei driver mais antido do MEI em

https://downloadcenter.intel.com/download/23746/Intel-ME-9-Management-Engine-Driver-for-Intel-NUC

e instalei, mesmo sendo mais antigo do que o driver existente. Durante a instalação, vai aparecer a informação de que o driver em questão é mais antigo do que aquele que estará instalado. Aceite assim mesmo. No meu caso, funcionou perfeito. O pc está desligando normalmente. Vale a pena tentar esse esquema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 203 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Baixe o driver Intel Management Engine Interface (MEI) Driver do WINDOWS 8 e resolverá.

No meu funcionou, boa sorte.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
9 9 0 0
Mensagem 204 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

A alegria durou pouco. Hoje, já tá com problema de novo. Tentei a dica acima, mas também não adianta. Há ainda um problema com o reinicio do pc, que demora demais, quase 2 minutos... Coisa estranha... Uma hora desliga normal, outras vezes só usando o botão power. Vou chamar um benzedor...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 4 0 3
Mensagem 205 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

A dica do Luiz_Andrade funcionou perfeitamente. Desativei o IMEI e o desligamento normalizou.

Entretanto, acabei formatando mais uma vez o pc (retornei ao W 8.1) e atualizei novamente para W10, só que desta vez fiz diferente, entre as opções de atualização, não atualizei o IMEI (pelo HP Support Assistant). O note está rodando o windows 10 redondinho! Perfeito.

 

- Se vc atualizou o IMEI ( versão 11.0.0.1155), desinstale-o (Botão Windows + X > Gerenciador de dispositivos > Dispositivos de sistema > Intel(R) Management Engine Interface > Driver > Desisntalar). Na sequência instale a versão antiga (9.5.24.1790) pelo HP Recovery Manager > Reinstale drives e/ou aplicativos > Intel Management Engine Interface (MEI) Driver_HSW (versão 9.5.24.1790);

 

- Se sua versão versão é a 9.5.24.1790, seu note deve desligar normalmente. Bem, pelo menos comigo está funcionando.

 

- Caso o notebook não desligue normalmente, fica a sugestão do Luiz_Andrade, desative o IMEI e o desligamente volta  a funcionar normalmente.

 

Meu note é um HP Pavilion 14-v066Br.

 

Valeu!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 206 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

https://www.youtube.com/watch?v=DnAQnZI43-8 este vídeo mostra como fazer desligar em funções de energia a inicialização rápida
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 207 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Pessoal, Boa Tarde!

 

Estava com o mesmo problema que todos neste post, meu NOTE é um HP n050br, e consegui resolver o meu problema seguindo as instruções que encontrei no site da comunidade microsoft.

 

Desinstalei todos os drivers da INTEL e reinstalei baixando diretamente no site.

 

 

Segue abaixo copia da ajuda que segui:

 

Tive esse mesmo problema e depois de muito procurar, consegui resolver.

No meu caso o problema era no drive Intel Management Engine Interface (MEI). E versão instalada era a 11 (instalada através do Windows Update) e era a que estava dando o problema.

Instalei uma versão mais antiga, versão 9, e resolveu todos esses problemas.

Além disso, desativei a atualização automática desse driver para que ele não fosse atualizado para a versão 11 novamente, através da ferramenta da Microsoft:

http://download.microsoft.com/download/F/2/2/F22D5FDB-59CD-4275-8C95-1BE17BF70B21/wushowhide.diagcab

Resolvi assim um notebook da Asus e um da HP que tinham o mesmo problema.

Caso não seja esse driver, pode ser outro. Acredito que esse problema é causado somente pela incompatibilidade de drivers.

Recomendo também que, usando a ferramenta do link acima, bloqueie todas as atualizações de drivers e instale os disponibilizados pelo site do fabricante do seu computador.

 

 

 

LINK DO SITE: http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-power/luz-de-power-n%C3%A3o-desliga-no-w...

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 208 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

confiração - energia - desabilita a inicialização rapida 

tem varios videos no youtob,

eu já publiquei o endereço aqui no Fórum

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
9 9 0 0
Mensagem 209 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Estou tendo um problema que não vi relatado até agora no forum:  a demora na reinicialização do pc, que está levando pouco mais de 1 minuto para acontecer. Isso vem ocorrendo desde que começou esse problema de não desligar o computador. Alguém mais tá tendo isso?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
9 3 0 1
Mensagem 210 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Pessoal. Tudo bem?

 

Então, eu modifiquei o drive do meu PC, porém, logo depois da "modificação", o PC pede para reiniciar, o volta para versão anterior do DRIVE.

 

No caso, eu modifiquei para versão: "9.5.24.1790.

 

Mas quando reinicio, ele volta para versão: "11.0.0.1146".

 

Poderiam me ajudar?

 

Aguardo resposta...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação