cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 241 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Concordo com você, minha esposa tem um notebook da CCE que foi atualizado para Windows 10 e esse problema não acontece, diferentemente do meu HP que comprei a dois m eses com Windows 8.1 e ao fazer a atualização para o Windows 10, ficou com esse de desligamento incompleto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 1 0 0
Mensagem 242 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

cheguei até a formatar meu pc por causa disso e como uso em dual boot debian jessie, tive que reinstala-lo tambem, pois não teve santo que recuperasse o grub, santa mão de obra!

bom,  por ultimo o que fiz e deu certo imediatamente foi a combinacão de duas dicas desse topico. só que eu fui um pouco mais além/radical.

era para desativar um drive da intel, eu, logo, desinstalei todos os drivers da intel, ja que não achava o drive que eles recomendavam na referida resposta/dica.

 

 

1º desinstalei/desativei todos drivers da intel.

 

2º, e foi ai que a coisa funcionou, desativei a inicializacão rapida.

 

não sei se a primeira teve efeito sobre a solucão, pois foi só após a segunda que deu certo, porém, parece-me que os drivers do ruwindows 10 estão melhores que os da própria intel, então, desinstalei a tralha toda tarde. antes nem os tivesse instalado. hauhauahauahau.

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 243 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Deu certo em meu notebook (Pavilion v066-br) também  com Windows 10 Home, desliga, hiberna e suspende corretamente agora

 

INSTALE O DRIVER DO WINDOWS 8.1: https://downloadcenter.intel.com/download/23746/Intel-ME-9-Management-Engine-Driver-for-Intel-NUC

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 244 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Boa tarde,

 

Tenho um notebook HP v066br e tenho o mesmo problema.

Após ler TODAS as mensagens deste fórum e tentar aplicar TODAS as possíveis soluções informadas, este problema ainda persiste em meu note. Já entrei em contato com o suporte técnico da HP e também nenhuma solução. 

HP, após tantas reclamações, favor nos auxiliar.

 

Obrigado,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
12 12 0 8
Mensagem 245 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Galera, para quem não sabe, o problema é devido a uma incompatibilidade de um driver da Intel com o Windows 10. Mais especificamente o Intel Management Engine (IME). Por algumas semanas vinha pesquisando em muitos fóruns e acabei encontrando uma solução. Esta seria desabilitar o tal driver. E, como outras, instalar uma versão mais antiga do driver. Eu desabilitei o driver no note do meu irmão e deu certo. Instalei a versão mais antiga do driver no meu computador e também deu certo. Há uma semana, eu decidi instalar a versão mais atual do IME e testar (claro, desativei o driver). Bom, funcionou. Estou há meses e meses com o meu computador desligando, suspendendo, hibernando; bem como, o do meu irmão, também está.

 

Assim, vou deixar uma dica aos que ainda sofrem com tal problema. Atualizem o seu Windows, atualizem os seus drivers. Baixem o programa Driver Booster e atualizem os drivers dos seus notes/pcs. Façam as atualizações do Windows Update. Após TODAS as atualizações, tentem desabilitar o IME, reiniciem o computador e, após a reinicialização, desliguem e testem se deu certo. 

 

OBS: Programa para atualizar os drivers -> www.iobit.com/pt/driver-booster.php

 

Para desabilitar o driver: clique com o botão direito no logo do Windows (no botão iniciar), que está no canto inferior esquerdo. Procure o "gerenciador de dispositivos" e clique no mesmo. Ao abrir a janela, procure "dispositivos de sistema", clique na aba e procure "Intel(R) Management Engine Interface". Encontrado o driver, clique com o botão direito em cima dele e pressione na opção "desabilitar", "sim". Pronto, o driver estará desabilitado e o seu problema acabará.

 

Espero ter ajudado!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 2 0 3
Mensagem 246 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Mais um erro da Hp, passado algum tempo com o Windows 10 a placa de rede deixou de funcionar ...

 

 

 

 

Conclusão meti o windows 8.1 e deixei de ter problemas, infelizmente não posso atualizar o sistema operativo pois a hp nao atualiza as drives dos dispositivos ... UMA VERGONHA!!

 

 

 

Façam como eu metam o 8.1 e não teem mais dores de cabeça 😉

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 247 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Cara....é brincadeira. Ver que ainda ta ativo esse forum. A hp so da mesmo pra calculadora financeira. E isso nao é um exagero. To louco pra ter grana suficiente pra viajar e comprar um mac(pq aqui no brasil nao da, sai mais barato viajar e comprar um la fora). Pra quem acha que apple so tem fan boy, pesquisa os dados de assistencia tecnica do mac. Praticamente reduzidos a zero. Isso deve ser um mercado pra todos os problemas a gente ficar pagando, consertando e ai ganha a hp e ganha a assistencia tecnica. Pensem nisso galera, o barato sai caro. Atualizei pro win 10 de novo, e deu o mesmo problema. Muito descaso com os drivers
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 248 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Atualizei o meu not V067-br para Windows 10, mesmo problema. Não desliga, suspende e nem mesmo reinicia, vergonhoso isso!! Gastei meu dinheiro em um produto que nao pode ser atualizado!! Tenho um DELL funcionando perfeito... até quando a HP vai ficar com esse descaso com o consumidor!?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 249 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Finalmente depois de varias tentativas e de ter seguido diversas orientações, consegui resolver com o post do amigo acima.

 

Sigam as instruções que o computador voltará a desligar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 250 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Infelizmente tudo que fiz foi em vão, voltei pro Win8.1 infelizmente muito insatisfeito com HP. 

 


@Felipe_Carvalho escreveu:
Atualizei o meu not V067-br para Windows 10, mesmo problema. Não desliga, suspende e nem mesmo reinicia, vergonhoso isso!! Gastei meu dinheiro em um produto que nao pode ser atualizado!! Tenho um DELL funcionando perfeito... até quando a HP vai ficar com esse descaso com o consumidor!?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação