cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
4 4 0 3
Mensagem 261 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Vou repostar o que deu certo comigo.

 

**Desde de dezembro do ano passado meu note está funcionando normalmente.

 

A dica do Luiz_Andrade funcionou perfeitamente. Desativei o IMEI e o desligamento normalizou.

Entretanto, acabei formatando mais uma vez o pc (retornei ao W 8.1) e atualizei novamente para W10, só que desta vez fiz diferente, entre as opções de atualização, não atualizei o IMEI (pelo HP Support Assistant). O note está rodando o windows 10 redondinho! Perfeito.

 

- Se vc atualizou o IMEI ( versão 11.0.0.1155), desinstale-o (Botão Windows + X > Gerenciador de dispositivos > Dispositivos de sistema > Intel(R) Management Engine Interface > Driver > Desisntalar). Na sequência instale a versão antiga (9.5.24.1790) pelo HP Recovery Manager > Reinstale drives e/ou aplicativos > Intel Management Engine Interface (MEI) Driver_HSW (versão 9.5.24.1790);

 

- Se sua versão versão é a 9.5.24.1790, seu note deve desligar normalmente. Bem, pelo menos comigo está funcionando.

 

- Caso o notebook não desligue normalmente, fica a sugestão do Luiz_Andrade, desative o IMEI e o desligamente volta  a funcionar normalmente.

 

Meu note é um HP Pavilion 14-v066Br.

 

Valeu!

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
12 12 0 8
Mensagem 262 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Boa tarde,

 

Procure o meu post logo acima, ele ajudou algumas pessoas, espero que te ajude também. 

 

Abraço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 3
Mensagem 263 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

JosueFSJr, o driver mais atual e que corrige todos estes problemas do Intel ME Interface  em vários sistemas é este:

Intel® Management Engine (Intel® ME) software for systems based on 3rd generation Intel® Processors or above.

Version: 11.0.2.1002 (Latest)  Date: 3/29/2016
https://downloadcenter.intel.com/download/25880/Intel-Management-Engine-Intel-ME-software-for-system...


Neste pacote do link estão todas as versões mais recentes do IME para sistemas a partir da 3ª geração de processadores Intel e várias versões do Windows.

No meu V064BR ele instalou a versão 11.0.0.1181 e está tudo funcionando perfeitamente no Win10 x64.

 

Pra quem tiver dúvidas na instalação, é só extrair o arquivo baixado ME_SW_MSI_11.0.10.1002.zip e executar o SetupME.exe da pasta extraída.

No Windows 10, se aparecer a mensagem "O Windows protegeu o computador", clique em "Mais informações" e depois em "Executar assim mesmo".

 

Só acho que a HP deveria atualizar os drivers na página de suporte rs. Boa sorte a todos!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 264 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Olá muito obrigado por responder com rapides mas tenho duvidas  meu not é um samsung  RV411 AD2BR ,sistema operacional 32 bits ,processador com base em x64 windows 10 só que meu drive managemente engine interface não é este que falou acima e sim ,6.0.0.1179 .Não entendi se poderia só dezativar o imei ? ou tem que dezativar e depois desistalar o driver p instalar outro? e se é só dezativar o imei funcionar nao posso ter problemas futuros na maquina pelo fato de ele estar dezativado? descupe tantas duvidas mas se poder me indicar qual driver é mais adequado p mim lhe agradeço muito tenho medo de instalar um errado e ter mais problemas . Outra coisa antes o not só não desligava agora as vezes ta dando problema p ligar fica a tela preta  só com um tracinho pequeno encima tive que teclar f2 pra aparecer opções p ligar muito obrigado gente amiga

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
12 12 0 8
Mensagem 265 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Então, eu recomendo seguir o meu passo a passo, que está a uma ou duas páginas atrás, pois eu objetivo o total funcionamento do computador, lá eu prezo também pela atualização de todos os drivers e, pela sua explicação, pode ser que tenham alguns desatualizados. Mas, as soluções apontadas acima também funcionam, se estiver seguro para usá-las, pode seguir sem medo!




Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 266 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

amigo pra fazer o download do driver tenho que escolher alguma das opções que estao listadas em azul onde tem os dados do processador ?ou é só clicar n link que o instalador detecta os dados do pc muito obrigado dezativei o imei e não resolvel

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 267 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Fiz tudo que foi postado aqui e nao funcionou pra mim

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 268 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

estou com o mesmo problema no meu hp 14, um **bleep** isso dele atualizar sozinho

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 269 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

estou com o mesmo problema no meu hp 14, um **bleep** isso dele atualizar sozinho

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 6 0 2
Mensagem 270 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Estava com esse mesmo problema, mais daí desinstalei o Imei que estava instalado (A versão mais atual) e instalei uma versão mais antiga compatível com o windows 8.. Por enquando, resolveu o meu problema.

 

 

Para quem quiser, aqui o Imei do windows 8

https://downloadcenter.intel.com/download/23746/Intel-ME-9-Management-Engine-Driver-for-Intel-NUC

 

 

obs; após desinstalar o Imei, instalado no seu notebook, renicie o mesmo para só depois instalar o  imei do windows 8

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação