cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
6 1 1 0
Mensagem 1 de 4
2.228 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

HP Pavilion Sleekbook 14 PC
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)
Já fiz a reserva e recebi o e-mais, mas não consigo baixar o Windowa 10. Aparece a seguinte mensagem:
 
"Lamentamos, a página solicitada não pode ser encontrada.
A URL pode ser digitado incorretamente ou a página que você está procurando não está mais disponível."
 
Pelo relatório do Get Windows 10 meu computador está tudo normal. O que está acontecendo?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 1 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

Olá!

Já tentei através do Windows Media Creation Tool, mas, em todas as vezes aparece a mensagem de erro "0x800704DD-0x90016". O que significa isso?

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Tutor
Tutor
8 2 1 1
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

E aí tudo beleza, geralmente quando um computador atualiza de um Sistema Operacional para o outro, o sistema anterior deixa resíduos e algumas incompatibilidades de Drivers, eu faço de outro jeito, eu não atualizo pelo Windows o sistema, como eu tenho o Windows 8 Single Lenguage, e o seu também acho que é, onde o Serial do Windows já é embutido na BIOS do Computador, sendo assim não é preciso ativa-lo ao formatar com um Windows que seja igual do Serial. Seguindo, já que não consegue baixar e não recomendo esse modo, você pode baixar um programa que a própria Microsoft disponibiliza, que é o Windows Media Creation Tool, esse programa ele baixa o Windows Original do servidor deles, basta você ter uma chave de licença, no caso de quem tem o Windows 8 ou 8.1 Single Lenguage, a versão para que foi atualizada no Windows 10 é a Windows 10 Home Single Lenguage. No programa você tem a opção se quer baixar ele em 32bit ou 64bit, e se quer já fazer um Pen Drive Bootável ou baixar ele em ISO para poder guardar ele e fazer um Pendrive Bootável depois. 

 

Minha recomendação é essa, pois faz uma instalação limpa do Sistema, retirando o Windows 8.1, formatando o computador e colocando o Windows 10 Original de Fábrica, e sendo ativado sozinho, pois o Serial já está na BIOS, não irá nem te pedir para Ativar!

 

Abraços! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
313 72 22 45
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

Também fiz reserva e a microsoft baixou o win10 para meu PC via UpDate  de forma automática, só não fiz a atualização pois sei que não existem alguns drives e a microsoft informa via email a diponibilidade da instalação.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 1 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

Olá!

Já tentei através do Windows Media Creation Tool, mas, em todas as vezes aparece a mensagem de erro "0x800704DD-0x90016". O que significa isso?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação