cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
11 10 0 1
Mensagem 1 de 21
1.533 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

Pavilion g4 1115br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá pessoal!

Eu meu note tinha o Windows 7 e instalei o Windows 10, pois entrei no site da Microsoft, o meu note foi analisado e estava apto para a atualização para o Windows 10, após a instalação que demorou bastante, ocorre que agora o note está um pouco lento e não consegue acessar a rede de forma alguma, e para que eu tente atualizar preciso acessar a internet, mas como se não consigo acessar, já liguei o cabo de rede direto nele, e nem assim ele reconhece a rede. Será que tem solução? Ou eu vou ter que voltar para o Windows 7, se tiver que fazer isso, como eu faço se o note não veio com disco de instalação.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,869 1,251 2,817
Mensagem 5 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

Oi   Robsonlsilva

 

Tente localizar o driver através doSlim Drivers

 

Quanto as mídias de recuperação, você pode adquirir .

 

Como adquirir as Mídias/USB de Recuperação

 

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
20 RESPOSTAS 20
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,869 1,251 2,817
Mensagem 2 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

Olá Robsonlsilva.

 

Tente realizar os procedimentos abaixo:

 

Pressione Windows + R no EXECUTAR digite TEMP, %TEMP% e PREFETCH (um comando por vez) 

 

Inicialização limpa do sistema.
Pressione Windows + R no EXECUTAR digite MSCONFIG selecione SERVICOS clique em ocultar todos os serviços Microsoft DESATIVAR TUDO > APLICAR;
Em INICIALIZAÇÃO DE PROGRAMAS abra GERENCIADOR DE TAREFAS desative todos os serviços.
Reinicie o computador. 

 

Para criar uma nova conta siga os passos abaixo: 

  1. Clique simultaneamente nas teclas Windows + X;
  2. Nas opções que se apresentam clique em Prompt de Comando (Admin);
  3. No Prompt de Comando digite as seguintes linhas:
    • net user teste /add (enter)
    • net localgroup administradores teste /add (enter)

  

Caso falha persiste realiza os demais comandos abaixo:  

Pressione Windows + X selecione PROMPT DE COMANDO (ADMIN)
Digite SFC /SCANNOW

Após a execução dessa ferramenta, será apresentado um relatório com os arquivos corrigidos ou não.

 

Pressione Windows + X selecione PROMPT DE COMANDO (ADMIN)
Dism /Online /Cleanup-image /RestoreHealth 
Reinicie o computador.

 

Caso deseja voltar à versão anterior.

 

Independente do período que você estiver com o Windows 10 instalado você pode retornar para o sistema operacional anterior mas será necessário a mídia do sistema operacional e chave ou no caso de computadores que tem partição de recovery mantê-los para que possa realizar o downgrade. 

  

  1. Para retornar para versão anterior siga os passos abaixo: 
  2. Reinicie o sistema com a tecla Shift pressionada. Aguarde até ser apresentada uma tela azul com o título Escolha uma opção; 
  3. Clique na opção Solução de problemas e depois na opção Reverter para a compilação anterior. Faça esse processo até voltar para o Windows 8.1 

 

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 1
Mensagem 3 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

Olá, como eu não tive acesso ao forum antes, pois estou sem o note, só estou conseguindo acessar através do trabalho, logo mais ao chegar em casa, farei este procedimento e depois eu retorno. Mas de qualquer forma, obrigado pela resposta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 1
Mensagem 4 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

Bom dia, Roseli!

Eu fiz o procedimento ontem a noite, porém não deu certo. E acho que só instalando novamente o Windows 7, para voltar ao normal, porém quando eu comprei o note, ele não veio com disco de instalação, a chave eu tenho, está na etiqueta do note. Mas de qualquer forma, eu vou ter que comprar um hd externo para fazer um backup dos meus arquivos, e tentar arrumar um Windows 7 Home Basic de 64 bits, para instalar tudo novamente. E não sei se vc tem mais alguma dica para mim, pois acho que não tem mais jeito. 

Na Realidade, o que eu queria era conseguir conectar a internet com ele, mas parece que não tem driver atualizado da hp para o notebook HP Pavilion g4-1115br, é por isso, que estou tendo este problema, acredito se tivesse o drive, acabaria o problema. Com o Windows 10, eu não consigo ter acesso a rede wifi, ele enxerga a rede, mais não conecta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,869 1,251 2,817
Mensagem 5 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

Oi   Robsonlsilva

 

Tente localizar o driver através doSlim Drivers

 

Quanto as mídias de recuperação, você pode adquirir .

 

Como adquirir as Mídias/USB de Recuperação

 

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 1
Mensagem 6 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

Boa noite !
Eu verifiquei através do smartphone, e vi que o Slim Drivers precisa ser instalado no note, e ele faz uma varredura para verificar os drives. Porém como não consigo acessar a internet com o note, eu não sei como fazer isto. Será que eu poderia baixar na empresa em que trabalho, trazer para casa instalar no note, analisar e depois baixar os drivers no pendrive e trazer para casa para instalar?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,869 1,251 2,817
Mensagem 7 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

Oi Robsonlsilva.

 

Vê se tem a opção de utilizar em modo offline.

 

Caso contrário, você pode utilizar o Ma-Config também, pois ele tem a opção de detecção offline

 

Ma-config

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 1
Mensagem 8 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

Olá Roseli, bom dia!.

 

Acabei de baixar pelo link que colocou. E logo mais vou testar em casa.

 

Depois eu te dou um feedback.

 

 

Obrigado, mais uma vez. 

 

 

 

Robson

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,869 1,251 2,817
Mensagem 9 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

Ok Robsonlsilva.

 

Aguardo retorno.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 1
Mensagem 10 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

Olá Roseli!

Não funcionou no modo offline, então fiz como me indicou pelo ma-config, legal, me trouxe muitas informações e drive para baixar, então fui a outro pc, baixei os drivers e instalei, e infelizmente nada aconteceu, continuo sem acesso a intenet. Como eu estou aguardando chegar o hd externo que comprei, enquanto isso, vou continuar tentando, e quando chegar, acho que vou ter que dizer adeus ao Windows 10 e retornar para o Windows 7. Mas de qualquer forma te agradeço pelas ajudas que tem me dado. Mas enquanto isso, não desisto fácil, estou tentando ainda.

Uma exelente sexta-feira para você.

 

 

 

Robson

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação