-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Windows 10
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Windows 10
em 31-07-2015 12:25 PM
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Windows 10
em 06-08-2015 10:31 AM
Olá!
Já tentei através do Windows Media Creation Tool, mas, em todas as vezes aparece a mensagem de erro "0x800704DD-0x90016". O que significa isso?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Windows 10
em 31-07-2015 06:29 PM
E aí tudo beleza, geralmente quando um computador atualiza de um Sistema Operacional para o outro, o sistema anterior deixa resíduos e algumas incompatibilidades de Drivers, eu faço de outro jeito, eu não atualizo pelo Windows o sistema, como eu tenho o Windows 8 Single Lenguage, e o seu também acho que é, onde o Serial do Windows já é embutido na BIOS do Computador, sendo assim não é preciso ativa-lo ao formatar com um Windows que seja igual do Serial. Seguindo, já que não consegue baixar e não recomendo esse modo, você pode baixar um programa que a própria Microsoft disponibiliza, que é o Windows Media Creation Tool, esse programa ele baixa o Windows Original do servidor deles, basta você ter uma chave de licença, no caso de quem tem o Windows 8 ou 8.1 Single Lenguage, a versão para que foi atualizada no Windows 10 é a Windows 10 Home Single Lenguage. No programa você tem a opção se quer baixar ele em 32bit ou 64bit, e se quer já fazer um Pen Drive Bootável ou baixar ele em ISO para poder guardar ele e fazer um Pendrive Bootável depois.
Minha recomendação é essa, pois faz uma instalação limpa do Sistema, retirando o Windows 8.1, formatando o computador e colocando o Windows 10 Original de Fábrica, e sendo ativado sozinho, pois o Serial já está na BIOS, não irá nem te pedir para Ativar!
Abraços!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Windows 10
em 01-08-2015 06:56 PM
Também fiz reserva e a microsoft baixou o win10 para meu PC via UpDate de forma automática, só não fiz a atualização pois sei que não existem alguns drives e a microsoft informa via email a diponibilidade da instalação.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Windows 10
em 06-08-2015 10:31 AM
Olá!
Já tentei através do Windows Media Creation Tool, mas, em todas as vezes aparece a mensagem de erro "0x800704DD-0x90016". O que significa isso?
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade