cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 11 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

Ok Robsonlsilva. Mas se precisar, retorne.

 

E se puder, realize uma instalação limpa do sistema anterior (Windows 7) atualize todos o sistema operacional.

 

Como executar uma instalação limpa do Windows

 

Bom final de semana pra você também!

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 1
Mensagem 12 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

Olá Roseli!

 

Somente hoje, chegou o meu hd externo, e hoje eu vou fazer um backup, e fazer a instalação do Windows 7, e

assim vai solucionar tudo.

 

Obrigado, por toda ajuda!

 

 

Robson

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 13 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

Disponha Robsonlsilva.

 

Se precisar, estamos à disposição. 🙂

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 1
Mensagem 14 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 1
Mensagem 15 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

Olá Roseli!

Estou com um pequeno problema depois de instalar o windows 7. Entre no site da HP para atualizar os drives. Após isso, verifiquei que o ID da máquina ficou igual ao meu, que é do note, porém  o serial não, então troquei o serial pelo da etiqueta do note que é original, e apos a troca do serial, o ID mudou. Como faço para mudar o ID para o original do note.

 

Robson

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 16 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

Oi Robsonlsilva.

 

Talvez seja necessário reinstalar o sistema novamente, mas tente através do Painel de Controle\ Todos os Itens do Painel de Controle\ Sistema -> Alterar a chave do produto (Product Key).

altera a chave do produto, verifique se volta.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 1
Mensagem 17 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

Olá, reinstalei novamente, e o ID voltou a ser o do meu note, porém o serial mudou. Antes eu fiz a mesma coisa, só se eu alterar o serial que está diferente, e colocar o da etiqueta do note o ID muda também. Aí fica com o serial correto e o ID diferente. 

Eu tinha falado com o suporte da Microsoft, e ele disse que o windows 7 home basic OEM, é original de empresas como a HP, e provavelmente a chave faz parte do produto de acordo com o ID sendo original. Você saberia me dizer se é isso mesmo. Não sei se consegui me fazer entender.

 

 

Robson

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 18 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

como solucionar perda do audio no  HP Pavilion dv2200 CTO Notebook PC com a instalação do windows 10 ?

audio parou de funcionar

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 19 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

Oi Robsonlsilva.

 

Então, quando você compra o equipamento, você adquire o sistema operacional incluso e uma chave de ativação.

Esta chave de ativação, vem  em uma etiqueta da Microsoft colada na parte inferior do equipamento e serve somente para o sistema original de fábrica desse equipamento.

 

Quando você ativa o Windows, coloca a chave de ativação descrita na etique e ele gera um ID acredito ser este que você esta se referindo. Este ID não será igual ao número da Chave de Ativação.

 

Se você reinstalar o sistema e precisar ativar novamente, a chave de ativação irá gerar novo ID.

 

Roseli S.

 

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 20 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10

 Olá estrelanegra .

 

Desisntale o driver de áudio lá do gerenciador de dispositivos e execute a ferramenta Ma- config para localizar e instalar o driver mais atualizado.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação